1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Online na Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Bl!nd, 30 de Novembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1207)

1. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Boas

Não sei se este assunto já foi abordado, mas alguém pode explicar como vai funcionar o online na Wii, se vai existir em portugal, e se nos vai permitir jogar contra outros jogadores ou apenas descarregar conteudos?

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Vai existir em Portugal, não há distinção de territórios em termos práticos, o serviço consiste num friend code unificado (cada consola tem um), esse friend code é o teu endereço, é possivel registar amigos nas consolas como que um mail adicionado ao msn. A consola tem o Wii Message Board que alerta esses amigos registados de novos jogos que tenhas comprado (e permite enviar mensagens para eles).

O objectivo do serviço é ser simples e transparente para o consumidor, para que qualquer pessoa o possa usar.

A consola usa 802.11b/g e liga-se por WEP, WPA e WPA2. existirá um adaptador oficial usb para LAN por cabo.

O WiiConnect24 inclui features como previsão do tempo, noticias, Message Board, e pode permanecer ligado mesmo quando a consola está offline, descarregando updates de firmware, e possiveis patches ou niveis novos para os jogos. está confirmada a intenção de permitir servir de download station para a DS e possivelmente demos de jogos Wii.

Depois claro existe o Wii shop onde se compram/usam pontos para comprar jogos da virtual console e /ou outro software.

Dependendo do jogo, permite tirar conteúdos/itens/niveis extras, ou jogar online contra outros jogadores. Não há jogos totalmente online aquando do lançamento (parcialmente porque a Nintendo se atrasou com as libraries necessárias, por causa da implementação de um friend code unico) mas a Nintendo está a incitar bastante as developers a investirem em jogos online como MMO's.

É tudo o que sei. :)

3. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Brigadao, fiquei esclarecido com a resposta... Só houve um ponto k n entendi muito bem. Em termos logísticos vai ser preciso algum cabo / adptador para termos o online, ou tudo o k precisamos de ter é a consola ligada para podermos ususfruir do serviço?

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A consola usa wireless LAN, por isso se não tiveres um router wireless, access point ou alguma maneira de a ligar pelos métodos normais; podes recorrer a um adaptador usb para ligar a um router convencional ou por cabo crossover ao PC (suponho).

Mas a consola vem preparada de fabrica para o online sem mais nenhum acessório, e aqui em casa tem o que é preciso :)

5. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Ja agora,a wii funciona com a pen wi-fi da nintendo?dava-me muito jeito se tal acontece-se =)

6. xernobyl

xernobyl Power Member

O primeiro jogo a sair com online para a Wii vai ser o Pokemon qualquercoisa revolution. Disse o Reggie.

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Era isso que estava previsto, não sei se se confirma no entanto. Mas a Wii suporta os protocolos da DS.
    Inicialmente sim, mas isso foi antes do Elebits ter online...

8. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Uma dúvida:

Como a Wii tem componente online será possível jogar jogos da gc que suportam online, como por exemplo o phantasy star online episode 1 e 2, que nunca consegui jogar online por nao ter o modem pa gc?

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não te sei responder :( também não sei se podes fazer lanparty's (ou tunneling) de mario kart double dash, mas era giro.

10. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Realmente era bacano, pk sempre kiz jugar phantasy star online realmente online em vez do offline k é um bocado a atirar pa seca, mas ja vou ver se da pk ja ca tenho a wii..

11. Watermelon

Watermelon Power Member

Não sei se é a thread correcta para postar mas aqui vai: Ora a primeira coisa que fiz quando liguei a wii foi configura-la (pois, ainda não tenho o zelda...:-D ). Liguei-me à rede wireless e a wii fez os updates. Mesmo assim, não consigo aceder ao shop channel nem adicionar ninguém... Alguém tem ideia do que se está a passar? :(

Partilhar esta Página