1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Online - PES 6 PC

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Zaruco, 27 de Outubro de 2006. (Respostas: 35; Visualizações: 24033)

1. Zaruco

Zaruco Banido

Boas pessoal,

Alguem aqui já conseguiu entrar nos servidores do PES 6 online para PC ??? A mim dá.me sempre erro ( An error occurred...verification - isto com a palavra passe com minusculas, com maisculas dá-me o erro " unable to connect Pes 6 servers. Try again later )

Alguem já meteu o online a funkar ???
    Cumps

2. Ankiboy

Ankiboy Power Member

ja mas com muita dificuldade ontem a 01:00 da manhã. e sei de mais umas pessoas que tb n conseguem conectar...

3. Pure_Water

Pure_Water Power Member

não te esqueças que a pass que definiste é case sensitive ;)

mas anw, o prob está mesmo nos servers deles...konami rules :\

4. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

www.pes.com.pt

Se quiseres ler umas 40 queixas estás à vontade. :-D

5. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

o teu jogo e original?
    ou e ilegal? isto e sacado?

6. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Não tem nada a ver. O server da konami está uma bullshit.. Ninguém consegue entrar e quando entram caiem a meio do jogo.

7. problema na intalaçao pes 6

Boas, quando tneto instalar o pes6 da me um erro que diz : win32 nao é aplicaçao valida.. Alguem sabe o que isto quer dizer? Obrigado

8. newcabaret

newcabaret Power Member

Pelo que li por aqui, não corras o autorun, mas sim o Setup.

9. alguem me sabe dixer se da pa jogar pes6 no PC online???

10. gordonfreeman

gordonfreeman Power Member

boas povo do pes.
    Uma questão, eu consigo jogar online, tipo quando o rei faz anos, mas o que agora me interessava mesmo era jogar em rede. Como cá em casa somos 4 estudantes e todos pes6 friendly :), bem k gostávamos de jogar em rede atraves da nossa rede wireless, mas nao encontramos nenhum utilitário que consiga fazer isso..... Alguem sabe de alguma coisa? uma vez, acho que foi no soccergaming, vim (ja nao sei se para o pes5 ou o pes6) uma notícia acerca de um pequeno utilitario que permitira jogar pes em rede, mas na altura nao me interessou, porque ainda nao tinha esta rede wireless instalada... mas agora dava-me um jeitao do caraças!!!! Se alguem souber de alguma coisa que diga aqui fachavôr!:joker:
    peace.

11. alp81

alp81 Power Member

PES6 Online PC vs PS2

Caríssimos,

É possível jogar online entre PC e Playstation 2?

Cumprimentos.

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

13. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

É possível sim, mas só nos lobbies específicos. Também tens que activar a opção para multi-platform nas Network Options.

Última edição: 22 de Agosto de 2007
  14. atreyu

atreyu Power Member

Em k server dá pra jogar ps2 vs pc?
    Pk eu no meu pc, com a multiplataform on não consigo entrar no lobbie Anyone/PS2

15. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

penso que não, pelo menos nada foi publicitado nesse sentido, nem nunca ouvi falar em tal possibilidade. ;)

16. PetruS_|O

PetruS_|O Suspenso

Sim é possivel . Desde que se tenha o jogo original como é obvio ;)

17. ma_mamor

ma_mamor Power Member

entra no server english\french...depois depois escolhe o lobby common friendly e voila já podes jogar pc vs ps2 .... ah...e nesse lobby os jogos não contam po rating...

18. ta se bem

td fixe
    também n sei como se faz se conseguires alguma coisa dá uma apitadela ya

fica

19. ta se bem

tas fixe
    olha vi q conseguiste jogar pes 6 online podes me dizer como o fizeste?
    é q eu quando começo aparece as cenas, mas quando chega a parte de password n avança.
    por isso dava um jeitao dizeres como se faz
    fica bem

20. 207Sport

207Sport Power Member

Sim vale bastante a pena porque o divertimento e muito desde que não haja lag lol

Partilhar esta Página