PC Pro Evolution Soccer 6 (Konami)

Zaruco

Banido
Pessoal,

Podem dar-me uma pequena ajuda para um amigo meu q acaba de comprar o jogo? já alguem aconteceu instalar o jogo e depois ir para jogar e o jogo n corre por aparece um erro ( daqueles q tem as 2 opções, depurar e fechar, tipo os erros de explorer do windows de vez em quando ) Fazendo detalhes, diz PES6.exe, Version 1.0.0.1 e depois Kernell32.dll. já instalei o jogo pelo menos 3 vezes e n é disso, tem o directx actualizado, drivers gráficos tb actualizados e acontece sempre o mesmo, erro tipico a dizer a q aplicação PES 6.exe encontrou um erro fatal e vai ter de fechar. Ele tem 3 maquinas, 2 desktops e 1 portatil e acontece o mesmo nos 3 PCS. PODEM AJUDAR ????
cumps
 
Pessoal,

Podem dar-me uma pequena ajuda para um amigo meu q acaba de comprar o jogo? já alguem aconteceu instalar o jogo e depois ir para jogar e o jogo n corre por aparece um erro ( daqueles q tem as 2 opções, depurar e fechar, tipo os erros de explorer do windows de vez em quando ) Fazendo detalhes, diz PES6.exe, Version 1.0.0.1 e depois Kernell32.dll. já instalei o jogo pelo menos 3 vezes e n é disso, tem o directx actualizado, drivers gráficos tb actualizados e acontece sempre o mesmo, erro tipico a dizer a q aplicação PES 6.exe encontrou um erro fatal e vai ter de fechar. Ele tem 3 maquinas, 2 desktops e 1 portatil e acontece o mesmo nos 3 PCS. PODEM AJUDAR ????
cumps

xp x64? no meu x64 há um update qualquer do windows que quando é instalado o PES5 não corre... ainda não descobri qual é mas podes ver se é isso...
 
uma vez que a versão pc acabou de chegar ainda não há muitos casos documentados de crash's, por isso vai ser um bocado complicado tentar saber o que é.

O meu crashava quando começava o video da intro, e o meu workaround foi carregar ENTER antes de aparecer o video para skipar, assim já não tenho problemas.. parece uma cena simples e óbvia, mas no meu caso era mesmo isso... de qualquer forma ele que tente reinstalar o jogo, se possível noutro disco ou partição, só para experimentar.. gl
 
Boas pessoal,

Alguem aqui já conseguiu entrar nos servidores do PES 6 online para PC ??? A mim dá.me sempre erro ( An error occurred...verification - isto com a palavra passe com minusculas, com maisculas dá-me o erro " unable to connect Pes 6 servers. Try again later )

Alguem já meteu o online a funkar ???
Cumps
 
Boas pessoal,

Alguem aqui já conseguiu entrar nos servidores do PES 6 online para PC ??? A mim dá.me sempre erro ( An error occurred...verification - isto com a palavra passe com minusculas, com maisculas dá-me o erro " unable to connect Pes 6 servers. Try again later )

Alguem já meteu o online a funkar ???
Cumps

não te esqueças que a pass que definiste é case sensitive ;)

mas anw, o prob está mesmo nos servers deles...konami rules :\

Ajuda para PES 6

"The Registration Code you have entered is already in use"
(O Código de Registo que inseriu já está a ser usado)

* O Código de Registo que inseriu não é válido ou já está a ser usado. Por favor, verifique o código cuidadosamente. (veja a última página do manual)
Nota: Tem de introduzir todas as letras alfabéticas em maiúsculas.

Devido ao excesso de tráfego poderás encontrar algumas dificuldades em fazer ligação Online para PC e PS2 (Connection to server lost).

“A Konami Digital Entertainment GmbH na Europa está ciente dos problemas que surgiram com os elementos online dos seus títulos Pro Evolution Soccer 6. A Konami pede desculpa por quaisquer problemas que as pessoas possam experimentar ocasionalmente e assegura aos fãs da série que está actualmente a investigar a situação de forma a apresentar soluções o mais depressa possível.”

Para jogares Online com o PES 6, é necessária uma ligação de Banda Larga e (para Playstation 2) um Network Adaptor (Ethernet).

Ao tentares iniciar o PES 6 aparece uma mensagem de erro de sistema, tipo:
"Um modulo de segurança requerido não pode ser activado. Este programa não pode ser executado (5007)."
"Detectado um conflito com o Disc Emulator Software"

* Se tiveres programas tais como Alcool 120%, Deamon Tools, Antiblax, Clone CD, Blindwrite ou outro tipo de software de emulação, estes devem ser desinstalados.

"pes6.exe encontrou um problema e vai ser encerrado"

* Faz o download e instalação do Update for Windows XP (KB924867)
 
problema na intalaçao pes 6

Boas, quando tneto instalar o pes6 da me um erro que diz : win32 nao é aplicaçao valida.. Alguem sabe o que isto quer dizer? Obrigado
 
Alguém sabe como retirar o árbitos ou os cartões do Pro-Evolution 6 para PC?

É que nas opções nao tem nada para poder fazer isso.... e os árbitos do PES 6 são pior que maus....
 
tenho ideia que dava para fazer isso, pelo menos no 5 acho que era no menu onde podes escolher o apoio do estadio (Home/Away/Neutral) e forma dos jogadores etc mas posso estar enganado já que não jogo isso faz tempo...
De qualquer maneira por muito maus que sejam os arbitros, desactivar os cartões não estraga um bocado o jogo? :X
 
Alguém sabe como retirar o árbitos ou os cartões do Pro-Evolution 6 para PC?

É que nas opções nao tem nada para poder fazer isso.... e os árbitos do PES 6 são pior que maus....

Provavelmente estas a escolher um arbitro q tambem ja me calhou q um toquezinho de nada e era logo vermelho..

Vai experimentando todos ate veres um q cague nas faltas :lol:
 
Back
Topo