ruca1973
Power Member
Descobri recentemente este jogo pelo Facebook.
Durante algum tempo joguei no Facebook o Top Eleven (que é simulador de manager mais jogado do FB) mas acabei por desistir. Falta de realismo (nomes de equipas, jogadores, etc, tudo sem corresponder à realidade), o sistema de transferências tb não me satisfazia, estar a fazer ofertas e a rezar para que ninguém a cobrisse.
Sou novato neste Online Football Manager mas à primeira vista tudo é mais apelativo (para mim). Por exemplo, na Liga Portuguesa o nome dos clubes corresponde ao real, como o nome dos jogadores. Tenho um fundo para gastar no inicio e tenho toda a liberdade para ir comprar quem o quiser, sem pressões (ok, aqui é menos realista mas é bem mais calmo e dá-me tempo para pensar ).
Ao escolher a Liga Portuguesa "obrigaram-me" a escolher o Belenenses. Já estava quase tudo escolhido e dos que sobravam o Belenenses pareceu-me mais apelativo. Não me importava de ter escolhido o Estoril-Praia.
Começo numa época já mais avançada, 16 jornadas e ocupo o 12º lugar (a direção pediu-me pelo menos não ficar abaixo do 13º). Não está mau para começar. O Estoril Praia está em 5º lugar com 25 pontos, mais 10 pontos do que eu. Que inveja. Na próxima jornada visito a Académica que está em último lugar com apenas 2 pontos. Espero um passeio sossegado à briosa.
No resto acho este jogo bastante completo. Está bem recheado de opções. Tudo aquilo que se espera encontrar num jogo do género.
Alguém joga este Online Football Manager? O que acham? Será que este pode ficar o tópico oficial deste jogo de futebol de estratégia no Zwame? Eu gostaria que sim. Serve assim para trocar opiniões, dicas, o que se quiser... Deve existir para aqui malta que costuma jogar isto. Espero eu...