online

Me and you

Power Member
:D acabei de receber uma PSP pelo natal :D e dois jogos: pro evo 5 e need for speed mw.
os dois têm opção multiplayer para jogar online, só que n sei o k e preciso para ir online com a psp.
alguem me pode ajudar?
esqueci-me de dizer o firmware é 2.0
 
Boas, a maneira q eu sei é PSP a PSP basta entrares no jogo e ires pra i a multiplayer e deve automaticamente estar a procura ou s n criar um server (s assim for preciso).. e faxes o msm na outra com quem quixeres jogar, (procurando a outra PSP). Agora pela net n sei s já da, para ir a algum server.. :? mas continuação spero k ajude.
 
hold (bloqueio do teclado): botão power, puxar para baixo na posição hold
standby: botão power, puxar para cima (um toque rápido)
desligar: botão power, puxar para cima e manter essa posição durante 3 seg.

:009:
 
n aparece.

a velocidade do "pisca-pisca" é q indica q operação foi feita...
(rápido=standby, lento=desligar)

dps do standby qdo ligas, voltas exactamente ao ponto onde ficaste (standby)
dps de desligar qdo ligas, faz boot à consola (vez o tradicional ecrã de apresentação da sony)

:009:
 
Le o manual para descobrires como configuras uma ligaçao sem fios e no centro comercial que muito provavlemente tem ligaçao a net atraves da PT Wifi ou Clix e precisas de pagar para ter esse serviço.

Se qusieres ter em casa compra um router.
 
"The device retails at $39.99 (US) or $29.99 (UK). You can get a good 802.11G WiFi Router with ports for around $50-$60 (US) which features far more functionality. Admittedly, the WiFi Max seems to be more useful when it comes to portability and ease of use, but it seems to me that a standard router would be far better." :/
 
Me and you disse:
já agora uma dúvida :007:
se eu for a um centro comercial que tenha ligação sem fios, como e k acedo á net?
Vais ao menu das "definições",e depois vais a "definições de rede" que é a última opção que tens nesse menu.Depois segue os passos ;)
Abraço
 
pois eu tiv ke actualizar pro 2.6 (ou pelo menos um mais recente que o 2.0.1) para usar o router cá de casa que tem WPA e ele nao se conseguia ligar á net.

Quanto ao standby, gasta mt? é pq nós não sabiamos que isso era standby, e então acho que desde ke ligámos a PSP que ela tá em standby :P É o que dá ainda nao ter lido o manual, mas nestas alturas o pessoal leva tanto tempo a comer que sobra pouco tempo para o resto. ehe
 
Back
Topo