1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico OnLive - Gaming Platform on demand

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Stylus, 27 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1196)

1. Stylus

Stylus Power Member

in www.newticias.com

Bem, parece que o futuro está mesmo a chegar.

O pessoal que pirateia os jogos vai começar a questionar-se, se lhes vai custar mais fazer upgrades ao harware, ou comprar os jogos online/on demand?

Isto devem ser excelentes noticias para as editoras de jogos.

Agora falta também ver se a "response" é boa. Se não existir muito "lag" as produtoras de consolas vão começar a suar.

Última edição: 27 de Março de 2009
  2. Boobaloo

Boobaloo Power Member

Conceito interessante mas que não me parece viável actualmente como se pode ver no seguinte link.

http://www.eurogamer.net/articles/gdc-why-onlive-cant-possibly-work-article?page=1

Também achei interessante uma afirmação feita e que não sabia:

I can see 30fps video being the standard here rather than the mooted 60fps. It'll make the video quality look massively superior, and reduce the load on the client decoding it, plus it will help manage latency if the amount of frames being processed is halved. Plus of course there's the fact that 90-95 per cent of console games run at 30fps anyway.

Lembro-me que afirmei neste fórum que jogar o Bf2142 a 35fps ou a 90fps para mim era igual e cairam todos em cima de mim...e que tudo que fosse abaixo dos 60fps é mau.

3. FerCam™

FerCam™ Banido

Então mas a melhor parte dos jogos é ter que se mexer no hardware, pelo menos para mim. :D
    Mas coisa que não tenho feito ultimamente, por falta de €, e pelo facto de os jogos que têm saído darem para jogar no máximo neste hardware (tirando os crysis)

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Já é praí o 3º ou 4º topico acerca do mesmo..... [os outros na secção jogos]

Partilhar esta Página