1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Only for WPCredit Freaks!

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Crusher, 15 de Setembro de 2002. (Respostas: 32; Visualizações: 2580)

1. Crusher

Crusher Power Member

Isto é só para terem uma ideia de como tenho isto configurado... ;)

Primeiro shot...

Ficheiros Anexados:

2. Crusher

Crusher Power Member

Second shot...

Digo-vós por exemplo que fazendo um bench rápido comparando os setings de wpcredit desligados e ligados, obtive 9616 Marks desligado e 9728 Marks ligado....

Ou seja +1%...

No segundo score era capaz de ter mais porque o disco soluçou mais no bench baixando assim o score... ;)

Nem sei o que tinha... acho que andava com anisotropic e benchei debaixo do win98 a 1666MHz (166*10).

Isto foi tweaks que andei a caçar em vários forúns pela Net.... aoa, amdmb, icrontic, xtremesystems, etc.

Alguns do macci, skatan, and so on...

É capaz de haver muitos mais e avisso que isto deve funcionar com qualquer kt266 e kt333.

Um último avisso que vós deixo é que utilizem isto com cuidado... já dei cabo do WinXP na semana passada por causa de andar a brincar com isto... ehehe.

Ficheiros Anexados:

3. Raptor

Raptor OC Legend

Atenção que ah settings que funcionam no KT266A e não funcionam no KT333, foi o que me lixou uma vez o Win2k quando passei da 8KHA+ para a 8K3A+!!!

4. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

ya.....tenho a kt333 e levei com BSOD ao entrar no windows...

5. sLid3r.pt

sLid3r.pt Power Member

Errrrrrr! >( Fui experimentar essas pics e pronto, lá se foi o windows... Tou mm a precisar de um curso para o WPCredit ;p

6. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Maluco-Man, foste com calma? Experimenta um a um e vai testando por exemplo no sandra, para ver quais é q te valema pena meteres! Tem de se ir devagar!

7. sLid3r.pt

sLid3r.pt Power Member

Pois... eu meti logo akilo tudo lolol! :D

Já agora, ninguém sabe tweaks para a EPoX EP-8K5A2? Ou para outra board desde k seja compativel tb com a 8K5A2 e n me voltem a lixar o sistema todo lol...

8. Marsupillami

Maluco-Man, alguns desses tweaks funcam na 8K5A2, mas mtos deles n te dão a maxima perfomance (são mais pa 8KHA+), mas tenta como te disse!

9. Strakata

Strakata [email protected] Member

Porque raio andam a fazer experiências usando o WCPRset?!?!
    Experiências são com o WPCRedit porque se crashar é só resetar e está a andar...... yo :-D.

Quando se tiver a certeza das alterações que se querem fazer aos offsets, aí sim usa-se o WPCRset.

10. SKATAN

SKATAN Suspenso

ehh ehh ehh

niguem explica PAHH

:P :-D :-D

LOL quem disse que os PIv rulam no Q3 olhem para minha SIG :P

450 FPS eheheh

e 54 secs no super PI 1M isto está a aquecer

WEEEEEE

11. Marsupillami

Skatan, n flamejes ja ai o pessoal, ja todos sabem, que o P4 sucks (ja ta a chover calhaus, hehehehe) Tou só a brincar! Tas a introduzir a busca pelos FPS no Q3, é isso ou do melhor tempo no SuperPI? Ja agora, pa quando os 15K?

12. jfbbms

jfbbms Power Member

Ok, para quem tem a 3A+ , apanhei isto no nakedreview, algumas ja o Crusher disse...

Source : http://www.thenakedreview.com/index.php?p=showarticle&id=84

So uma coiisa, esses valores ( nem todos... ) para o wpcredit ou o outro companheiro tb da para ***** tipo de boards kt266 ou so mesmo para as epox?

Última edição: 28 de Setembro de 2002
  13. SKATAN

SKATAN Suspenso

jfbbms

alguns dao em ambas mas outros so dao nas kt333 :P

marsu

os 15k estao fora de questão com este hardware e arrefecido a ar ( com cooling extremo ia lá) se tivesse a usar umas memorias double banked ainda dava pra subir uns 100~200 ao score mas estas são single :rolleyes:

( single banked +5mhz = double banked )

o maximo que consegui está na sig agora so bencho quando tiver um tbred B ou se sairem un drivers novos que aumentem até mais 25% sobre os 40.** :P

quero é UT2K3 E MOHAA MHUAHAHAHAHAH

se não fosse um wpcredit freak este score teria sido impossivel :P

vão ver a categoria AXP + ti4200 e vejam a minha 8k3a a pisar tantas abit kx7 com fsb rulantes , é preciso é saber :D

Raptor

Faltas tu

14. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

esses tweaks sao pro kt266a?

15. Crusher

Crusher Power Member

Sim... funciona melhor para a KT266a. :)

SKATAN,

Vai para o watercooling... :P

16. Marsupillami

Ó Skatan, tás-te a tornar semítico, :-D :-D :-D :-D

17. Crusher

Crusher Power Member

duh...lololol!:-D :D :-D :D

18. Morcego_PT

Morcego_PT Power Member

SKATAN, já que não benchas mais com a TI4200, pega lá outra vez na GF3 para me voltares a passar... check the Hall of Fame :)

19. Raptor

Raptor OC Legend

nao o tentes morcego! :D

20. SKATAN

SKATAN Suspenso

eheheh

se pega-se nela agora dava na boa uns 11.k :P

mas caguei

já não é minha :D

boa passas te me por 20 mrks :P

oera suposto passares os 1k com os novos drivers os 40.** não sao mais rapidos que os 23.12 ??

marsu

semitico ?

Última edição: 29 de Setembro de 2002

Partilhar esta Página