Second shot... Digo-vós por exemplo que fazendo um bench rápido comparando os setings de wpcredit desligados e ligados, obtive 9616 Marks desligado e 9728 Marks ligado.... Ou seja +1%... No segundo score era capaz de ter mais porque o disco soluçou mais no bench baixando assim o score... Nem sei o que tinha... acho que andava com anisotropic e benchei debaixo do win98 a 1666MHz (166*10). Isto foi tweaks que andei a caçar em vários forúns pela Net.... aoa, amdmb, icrontic, xtremesystems, etc. Alguns do macci, skatan, and so on... É capaz de haver muitos mais e avisso que isto deve funcionar com qualquer kt266 e kt333. Um último avisso que vós deixo é que utilizem isto com cuidado... já dei cabo do WinXP na semana passada por causa de andar a brincar com isto... ehehe.
Atenção que ah settings que funcionam no KT266A e não funcionam no KT333, foi o que me lixou uma vez o Win2k quando passei da 8KHA+ para a 8K3A+!!!
Errrrrrr! Fui experimentar essas pics e pronto, lá se foi o windows... Tou mm a precisar de um curso para o WPCredit ;p
Maluco-Man, foste com calma? Experimenta um a um e vai testando por exemplo no sandra, para ver quais é q te valema pena meteres! Tem de se ir devagar!
Pois... eu meti logo akilo tudo lolol! Já agora, ninguém sabe tweaks para a EPoX EP-8K5A2? Ou para outra board desde k seja compativel tb com a 8K5A2 e n me voltem a lixar o sistema todo lol...
Maluco-Man, alguns desses tweaks funcam na 8K5A2, mas mtos deles n te dão a maxima perfomance (são mais pa 8KHA+), mas tenta como te disse!
Porque raio andam a fazer experiências usando o WCPRset?!?! Experiências são com o WPCRedit porque se crashar é só resetar e está a andar...... yo . Quando se tiver a certeza das alterações que se querem fazer aos offsets, aí sim usa-se o WPCRset.
ehh ehh ehh niguem explica PAHH LOL quem disse que os PIv rulam no Q3 olhem para minha SIG 450 FPS eheheh e 54 secs no super PI 1M isto está a aquecer WEEEEEE
Skatan, n flamejes ja ai o pessoal, ja todos sabem, que o P4 sucks (ja ta a chover calhaus, hehehehe) Tou só a brincar! Tas a introduzir a busca pelos FPS no Q3, é isso ou do melhor tempo no SuperPI? Ja agora, pa quando os 15K?
Ok, para quem tem a 3A+ , apanhei isto no nakedreview, algumas ja o Crusher disse... Source : http://www.thenakedreview.com/index.php?p=showarticle&id=84 So uma coiisa, esses valores ( nem todos... ) para o wpcredit ou o outro companheiro tb da para ***** tipo de boards kt266 ou so mesmo para as epox?
jfbbms alguns dao em ambas mas outros so dao nas kt333 marsu os 15k estao fora de questão com este hardware e arrefecido a ar ( com cooling extremo ia lá) se tivesse a usar umas memorias double banked ainda dava pra subir uns 100~200 ao score mas estas são single ( single banked +5mhz = double banked ) o maximo que consegui está na sig agora so bencho quando tiver um tbred B ou se sairem un drivers novos que aumentem até mais 25% sobre os 40.** quero é UT2K3 E MOHAA MHUAHAHAHAHAH se não fosse um wpcredit freak este score teria sido impossivel vão ver a categoria AXP + ti4200 e vejam a minha 8k3a a pisar tantas abit kx7 com fsb rulantes , é preciso é saber Raptor Faltas tu
SKATAN, já que não benchas mais com a TI4200, pega lá outra vez na GF3 para me voltares a passar... check the Hall of Fame
eheheh se pega-se nela agora dava na boa uns 11.k mas caguei já não é minha boa passas te me por 20 mrks oera suposto passares os 1k com os novos drivers os 40.** não sao mais rapidos que os 23.12 ?? marsu semitico ?