1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onlyo tx sr 605 Vs Sony str da1200es

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jorgeteix, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1804)

1. jorgeteix

jorgeteix Power Member

Estou indeciso entre um destes dois a/v receivers para ligar a umas colunas Kef 2005.2.
    Alguém me poderá ajudar a escolher.
    Obrigado.

2. Onesolo

Onesolo Power Member

Muito fraquinho o da sony, a uma altura desta do campeonato n tem qq suporte para os novos formatos de som HD. Onkyo all the way.

3. jorgeteix

jorgeteix Power Member

existem agora novos modelos da Sony: str da3300es e 5300es.
    será que vieram substituir o 1200es? serão melhores opções?

4. Onesolo

Onesolo Power Member

Ah sim, esses são os mais recentes ja nem me lembrava deles... Mas tb ja são de uma liga um pouco superior devido ao preço, principalmente o 5300. O Onkyo é bem mais em conta.

5. PedroSoareSilva

PedroSoareSilva Power Member

Vai para a Onkyo!
    Apesar dos Sony serem grandes receivers...

6. Clarx

Clarx Power Member

aqui a opinião é: Denon

7. Onesolo

Onesolo Power Member

Mas o preço dos Denon é muito alto.

8. Clarx

Clarx Power Member

nahhh, tens o denon avr1908 por pouco mais que o sr605. e mesmo que não tenha os novos formatos de som, o que isso interessa??? pois para ter bom proveito disso é necessário ter os 7.1, e pelos vistos a utilização será 5.1. eu também tenho umas KEF 2005.2, e para já o DENON é a minha escolha, sobretudo pelo que se diz do bom casamento denon/kef, pela estética (que é das melhores, e mete na minha opiniao os onkyo a um canto), pelo processamento do som e correcção que consegue fazer as colunas e também pela reputação que tem em termos de qualidade e fiabilidade.

http://www.audyssey.com/technology/index.html
    http://www.audioholics.com/education/acoustics-principles/audyssey-labs-multeq

9. jorgeteix

jorgeteix Power Member

No caso de optar pelo Onkyo, onde se poderá comprar mais em conta (loja física)?

10. ski3

ski3 Power Member

***** Alfragide :P

11. Fric

Fric Power Member

Tens tambem no Belmiro (amadora) e na In Fidelidades (almada).

12. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

A comparação do tópico é injusta, o modelo da Sony é muito anterior ao da Onkyo. Se a tua escolha se resume aos dois, Onkyo sem dúvida.

Denon só se saltarmos de patamar em termos de €€€. O Onkyo é escolha no bang-for-the-buck, period.

13. Onesolo

Onesolo Power Member

Não queres poupar uns trocos?? Queres dar dinheiro a xulos??
    Epah faz me um favor, compra na *****, http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F122398/cid/5001/Onkyo_TX_SR_605_Prata/
    Preço imbativel...
    Alias, deve ser uma das lojas em toda europa e quiça no mundo com o preço mais barato desse receiver no mercado.
    Ve aqui e depois diz qq coisa... http://www.preissuchmaschine.de/psm_frontend/main.asp?suche=onkyo+605&sourceid=mozilla-search
    E os alemaes costumam ter dos melhores preços...

14. Fric

Fric Power Member

Concordo plenamente, mas ao comprar online nao se tem o serviço personalizado que, por exemplo, na in fidelidade tens. Nao te vao a casa entregar o equipamento, ligar, afinar, testar. Tudo isso tem um preço, e nos dias q correm paga-se bem caro.

São quase 200€ de diferença, e eu, sinceramente, preferia comprar online, mas ha quem prefira comprar fisicamente. Em todo o caso as lojas fisicas, quando pressionadas com estes valores, fazem sempre uma boa atenção.

Fica bem

15. Clarx

Clarx Power Member

16. theshadow

theshadow Power Member

Realmente esse preço pro Onkyo é imbatível...

Alguém que já tenha comprado à ***** pode atestar a honestidade da empresa e fiabilidade do transporte?

17. Clarx

Clarx Power Member

eu já lá comprei uma máquina e as colunas kef, correu tudo bem

18. Clarx

Clarx Power Member

é pena o onkyo ser tão feio, e parecer um AV da década passada, isto na minha opinião claro
    :(

19. PedroSoareSilva

PedroSoareSilva Power Member

...mas tem um interior tão bonito! :-D

20. Clarx

Clarx Power Member

qual a vossa opinião???

Partilhar esta Página