Onnnnddee éeeeeeeeeeeeee que estão as Ti4200 ?

Pois e lá anda um spamer... vaquinha! :-D

Mas primeiro vou deixar o pó a assentar depois vejo se será essa a gráfica que irá substituir a minha MX "carbonizada". :D
 
PPL!

Eu tb quero 1, qdo apareçer alguma coisa a preços decentes avisem!!

Tou a precisar dar descanço a minha GF2 Ultra. :P
 
pois, eu tb quero uma, ja que esta geforce ja da de si.......

damm, sempre o mesmo pais! ja sabem, se quiserem fazer uma vaquinha la de fora digam!
 
Eu tambem keria uma grafica dessas, tenho k reformar a minha riva TNT, k por sinal já n funciona mto bem.
Espero k essa grafica n passa mto dos 200€ se não GF4 MX aki vou eu. :rolleyes:
Só kero mm ter uma grafica k se aguente dois ou tres anos tal como esta TNT, mas infelismente desserto isso n akontecerá pois a GF5 já vem ai e mtas mais virão.

Estes gajos só kerem dinheiro, a malta ainda n se abituou bem ás GF4 ( tou a falar da malta com menos guita e k pesca pouco de computadores, como eu) e já foi anunciado a GF5 ... isto é de loucos.


será k quando a GF4 Ti4200 chegar a Portugal a NVidia anunciará uma nova GF6 ?? :rolleyes:
 
lolada ao ritmo imposto pela nvidia ao povo isto n a kem resista... o k a nvidia fez foi meter as geforce mais ao menos a distância ... de apenas alguns bolsos pois placa mm de jeito geforce custam por volta de 70 cts!
eu comprei uma gf 4 mx 420 c/ 64 mb e tv-out (S-Video) e digo.vos melhorzinho haver há, mas k esta ja bomba mm a sério já!!!

p.s: o melhor subentenda.se GF 3 Ti 500 e GF4 4400 e 4600... isto da nvidia pk se for ATI so se for a 8500 pk a 7500 n presta!:-D :003: :003: :003:
 
??? porra para comprar uma ati 7500 preferi mil vezes a minha gf 4 420 !!! ganda ***** no outro dia vi uma ( ati 7500) a borrar.se td no demo do 3dmark 2k1 SE... dsc mas tenho de discordar ctg ...
 
Esta Ti4200 aqui parece fixe ...

SUMA Ti4200 SE

- PCB 8 Layers como as outras ti
- Memorias Samsung BGA 3.3ns

(noticias do hardware.fr)
 
olha que os ns das rgáficas da Suma enganam muito o pessoal... era como as antigas GF3 TI200 Special Edition da Suma, que tinha memorias de 3.8ns como as GF3 normais e as TI500, e no final de contas, poucos eram os que passavam dos 500MHz... ainda pior que nas TI200 de outras marcas!!!
 
Morkas, pa, esta placa vai ser tipo um Celeron 300a ou P4 NW1.6a das placas gráficas... baratuxo, e Overclockado fica ao nivel das grandes!!!
 
Eu estou interessado em comprar um grafica dessas, e klaro overclockala. Gostava de saber, pois n pesco nada de memórias de gráficas, kual seriam as melhores. Pnabais falou ai de umas memorias Samsung BGA 3.3ns. Samsung é a marca . BGA tambem deve ser a marca n sei. 3.3ns é k n fasso a minima ideia do ke seja. podem-me esplicar isto melhor? agradecia muito.
 
A eVGA também apresentou uma Ti200 toda quitada com uma RAM fabulástica. Resmas e resmas de pessoas nos [H]ardforums viram as specs e mandaram vir as placas no mesmo dia.

Quando as receberam, a desilusão foi geral. Mais uma vez, os 'ns' da RAM não querem dizer nada sobre o seu overclocking numa placa gráfica.
 
Straka,

"Mais uma vez, os 'ns' da RAM não querem dizer nada sobre o seu overclocking numa placa gráfica."

Os "ns" não garantem o overclock, mas a falta deles garantem muita vez o não-overclock.

Enfim, mas pelo menos, abre boas perspectivas ...


MorkiuM,

"Porque a ti4200 ? "

Enfim, há pessoas que ligam a coisas estranhas no hardware, como o preço. Sabemos que não estas nesse grupo, claro ...


Morpheus,

"eu comprei uma gf 4 mx 420 c/ 64 mb e tv-out (S-Video) e digo.vos melhorzinho haver há, mas k esta ja bomba mm a sério já!!! "

Isso não dá para o UT2 ... bem, quero dizer, não dá a sério ...


Fakezeus,

Samsung é o fabricante do chip de memorias



3.3 ns é o tempo de acesso das memorias. Se fizeres 1/T tens a frequencia a que supostamente o chip pode funcionar.

4ns = 4 x 10^-9 , 1/4ns = 0.25 x 10^9 Hz = 250Mhz
Como são DDR, 2x250=500Mhz

Ou seja,

4.0 ns dá 500Mhz
3.3 ns dá 600Mhz


BGA - É o tipo de encapsulamento da memoria. É diferente do Habitual, e é o que é usado nas Ti4400 e Ti4600
 
Back
Topo