1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onnnnddee éeeeeeeeeeeeee que estão as Ti4200 ?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por iJFerreira, 6 de Maio de 2002. (Respostas: 97; Visualizações: 6086)

1. iJFerreira

iJFerreira Banido

já aparecem *carradas* de entradas de Ti4200 na madonion
    mas vê-las à venda nem por isso. E o UT2 à espreita........ :)

2. JCmendes

JCmendes Power Member

iJ !!

Nem pareçe teu..lol !!

esqueces-te que estamos em Portugal..hehehe:D

3. Crusher

Crusher Power Member

Pois e lá anda um spamer... vaquinha! :-D

Mas primeiro vou deixar o pó a assentar depois vejo se será essa a gráfica que irá substituir a minha MX "carbonizada". :D

4. SkyWalker

SkyWalker Power Member

Tenho aqui RESMAS delas no Bolso!
    LOL
    Por este andar, assim que elas chegarem cá já não vai compensar ter uma TI4200!

5. The_Z

The_Z Since the Beginning

PPL!

Eu tb quero 1, qdo apareçer alguma coisa a preços decentes avisem!!

Tou a precisar dar descanço a minha GF2 Ultra. :P

6. jfbbms

jfbbms Power Member

pois, eu tb quero uma, ja que esta geforce ja da de si.......

damm, sempre o mesmo pais! ja sabem, se quiserem fazer uma vaquinha la de fora digam!

7. Jintro

Jintro O Colaborador

eu alinhava nessa vaquinha :>

8. Dominion

Dominion Banido

tb sou bem capaz de alinhar numa vaquinha ^_^

9. MEIA

MEIA Power Member

Eu tambem keria uma grafica dessas, tenho k reformar a minha riva TNT, k por sinal já n funciona mto bem.
    Espero k essa grafica n passa mto dos 200€ se não GF4 MX aki vou eu. :rolleyes:
    Só kero mm ter uma grafica k se aguente dois ou tres anos tal como esta TNT, mas infelismente desserto isso n akontecerá pois a GF5 já vem ai e mtas mais virão.

Estes gajos só kerem dinheiro, a malta ainda n se abituou bem ás GF4 ( tou a falar da malta com menos guita e k pesca pouco de computadores, como eu) e já foi anunciado a GF5 ... isto é de loucos.

será k quando a GF4 Ti4200 chegar a Portugal a NVidia anunciará uma nova GF6 ?? :rolleyes:

10. Morpheus

Morpheus Banido

lolada ao ritmo imposto pela nvidia ao povo isto n a kem resista... o k a nvidia fez foi meter as geforce mais ao menos a distância ... de apenas alguns bolsos pois placa mm de jeito geforce custam por volta de 70 cts!
    eu comprei uma gf 4 mx 420 c/ 64 mb e tv-out (S-Video) e digo.vos melhorzinho haver há, mas k esta ja bomba mm a sério já!!!

p.s: o melhor subentenda.se GF 3 Ti 500 e GF4 4400 e 4600... isto da nvidia pk se for ATI so se for a 8500 pk a 7500 n presta!:-D :003: :003: :003:

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

7500 não presta?? Abaixo de GF3 a ATI 7500 é a única que vale a pena!!!

12. Morpheus

Morpheus Banido

??? porra para comprar uma ati 7500 preferi mil vezes a minha gf 4 420 !!! ganda ***** no outro dia vi uma ( ati 7500) a borrar.se td no demo do 3dmark 2k1 SE... dsc mas tenho de discordar ctg ...

13. pnabais

pnabais Power Member

Esta Ti4200 aqui parece fixe ...

SUMA Ti4200 SE

- PCB 8 Layers como as outras ti
    - Memorias Samsung BGA 3.3ns

(noticias do hardware.fr)

14. Raptor

Raptor OC Legend

olha que os ns das rgáficas da Suma enganam muito o pessoal... era como as antigas GF3 TI200 Special Edition da Suma, que tinha memorias de 3.8ns como as GF3 normais e as TI500, e no final de contas, poucos eram os que passavam dos 500MHz... ainda pior que nas TI200 de outras marcas!!!

15. Morpheus

Morpheus Banido

16. MorkiuM

MorkiuM Power Member

hI,

Porque a ti4200 ? podem me explicar o porque desta excitacao com esta grafica ? :D
    Thanks.

17. Raptor

Raptor OC Legend

Morkas, pa, esta placa vai ser tipo um Celeron 300a ou P4 NW1.6a das placas gráficas... baratuxo, e Overclockado fica ao nivel das grandes!!!

18. MEIA

MEIA Power Member

Eu estou interessado em comprar um grafica dessas, e klaro overclockala. Gostava de saber, pois n pesco nada de memórias de gráficas, kual seriam as melhores. Pnabais falou ai de umas memorias Samsung BGA 3.3ns. Samsung é a marca . BGA tambem deve ser a marca n sei. 3.3ns é k n fasso a minima ideia do ke seja. podem-me esplicar isto melhor? agradecia muito.

19. Strakata

Strakata [email protected] Member

A eVGA também apresentou uma Ti200 toda quitada com uma RAM fabulástica. Resmas e resmas de pessoas nos [H]ardforums viram as specs e mandaram vir as placas no mesmo dia.

Quando as receberam, a desilusão foi geral. Mais uma vez, os 'ns' da RAM não querem dizer nada sobre o seu overclocking numa placa gráfica.

20. pnabais

pnabais Power Member

Straka,

"Mais uma vez, os 'ns' da RAM não querem dizer nada sobre o seu overclocking numa placa gráfica."

Os "ns" não garantem o overclock, mas a falta deles garantem muita vez o não-overclock.

Enfim, mas pelo menos, abre boas perspectivas ...

MorkiuM,

"Porque a ti4200 ? "

Enfim, há pessoas que ligam a coisas estranhas no hardware, como o preço. Sabemos que não estas nesse grupo, claro ...

Morpheus,

"eu comprei uma gf 4 mx 420 c/ 64 mb e tv-out (S-Video) e digo.vos melhorzinho haver há, mas k esta ja bomba mm a sério já!!! "

Isso não dá para o UT2 ... bem, quero dizer, não dá a sério ...

Fakezeus,

Samsung é o fabricante do chip de memorias

3.3 ns é o tempo de acesso das memorias. Se fizeres 1/T tens a frequencia a que supostamente o chip pode funcionar.

4ns = 4 x 10^-9 , 1/4ns = 0.25 x 10^9 Hz = 250Mhz
    Como são DDR, 2x250=500Mhz

Ou seja,

4.0 ns dá 500Mhz
    3.3 ns dá 600Mhz

BGA - É o tipo de encapsulamento da memoria. É diferente do Habitual, e é o que é usado nas Ti4400 e Ti4600

Partilhar esta Página