1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Onnnnddee éeeeeeeeeeeeee que estão as Ti4200 ?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por iJFerreira, 6 de Maio de 2002. (Respostas: 97; Visualizações: 6719)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá que review mais ESTÚPIDA!!!!

Para já é uma review de uma MX440... e a 7500 com que testaram é versão LE... QUE NVIDIA BIASED LAMES!!!

Tb acho estranho ver os scores da MX440 a par dos da TI4400... num dos jogos até ultrapassa a Ti4400... :-D

Give me a break... :rolleyes:

2. Raptor

Raptor OC Legend

LOL... mas a 440 a passar a TI4400!!! LOL!!!

3. Morpheus

Morpheus Banido

ehehehe barroso n é ... até eu fikei parvo ... epah se calhar a placa n é assim tão má (a GF 4 MX)

4. badasilva

badasilva Power Member

pois.. tb trocava a minha GTS por uma Ti4200...

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Geforce 4 MX420... lol pk não compras-te uma Geforce 2 MX400 lol, o resultado não era muito diferente!

Faz-me confusão como é ke há gente a comprar a porcaria da MX420, com a MX440 a custar so um bocadito mais lol!

OBS: Um Radeon7500 BATE DE LONGE...essa tua grande compra ;)

6. Morpheus

Morpheus Banido

nem foi compra ... foi oferta pk a minha kyro tinha dado o pifo ...!!! tipo olha k n ... uma gf 2!!! I don't think so ... e ainda por cima uma 7.5!!! lolol0ol0ol0ol

7. Rudzer

Rudzer Power Member

Tipo olha uma Radeon 7500 +/- igual a uma MX440 = que é melhor que uma GTS = que dá uma coça nessa MX420 ...

Pena que não podes experimentar outras placas ....

8. Morpheus

Morpheus Banido

segundo o k vi akilo "gaguejava" ( a 7.5) mas tb admito uma coisa ... so ontem é k vi as specs ... PIV a 1.7 ghz ...com uma board de ***** ... a correr o windows xp home e com os drivers de orige ... ainda n vi uma numa config de jeito ... mas tem calma ke eu procuro e dp logo te digo se é fixe ou nem por isso ... eu sou tipo são tomé ver para krer ...

9. Rudzer

Rudzer Power Member

Eu já vi...mas prontos continua lá em busca da verdade absoluta lol!

OBS: Vende essa MX420 lol ;)

10. MEIA

MEIA Power Member

como n sou mto intendido nestas coisas gustava de saber se a GF4 Ti são feitas para trabalhar com o direct x 9.

11. Raptor

Raptor OC Legend

Não, as GF4 TI não foram criadas especificamente para o DX9.0, mas sim 8.1! As placas que estão a ser criadas especificamente para o DX9 são as novas Matrox, mas NV30 e as ATI R300!!!

Mas o DX9 funciona em todas as placas!

12. supercocos

supercocos Power Member

waiting...........................................................

até qd??? rrrrr>(

13. supercocos

supercocos Power Member

olha encontrei uma loja ( nao digo o nome, so se me autorizarem aí os chefoes... ) :D

que vende a creative ti4200 por 258€

a loja é aki no porto

pensava que ia ser mais baratinha, paí nos 200€....

Última edição: 20 de Maio de 2002
  14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

supercocos que tal auto-moderares-te (big word!) e clicares no EDIT :D

15. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Essa é a versão 64MB ou 128MB ?

16. Morpheus

Morpheus Banido

para k e k eu vou ver akela placa se akilo até tem mem da hynix!!! ja vai a 400 mhz nas memorias (valores do gf tunner ou tunning akela cena pás gf k agora n me lembra o nome mas amanha dp edito isto) ... eheh e a bombar nas horas sem saltos nem nada ... e ainda dá mais !!! knd for pa sucata mando vir outra !!! para além do facto ja ter ganho mais 600 3dmarks!!!passou de 3600 com os drivers d'orige para 4224 ... eu tenho em casa as pic's e dp mostro ... visto k a netcabo já a 4 meses k n tenho em casa ! sn dava o link ...com os drivers 29.41!! e ainda n tenho o cpu novo!!!

17. supercocos

supercocos Power Member

versao 64mb

pois... ;p

18. Morpheus

Morpheus Banido

pois com 64 mb mas o k os homes andam desesperados é pela de 128 mb ... mas perai!!! isso é 128 ddr ou sdr??? ddr né?

19. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

DDR claro ! ;) ;p

20. Rudzer

Rudzer Power Member

Havia de ser engraçado ter uma ti4200 com SDR...passava logo a chamar-se MX4200 ;) ROFL