Onnnnddee éeeeeeeeeeeeee que estão as Ti4200 ?

Originally posted by Rudzer


Havia de ser engraçado ter uma ti4200 com SDR...passava logo a chamar-se MX4200 ;) ROFL

lol ... ya pela politica usada pela nVidia em relação às 4's mx's, so poderia ter um nome algo parecido kom esse....:) ou entao MX 480..... visto as MX andarem de 20 em 20 ....:P
 
até era interesante esse ponto de vista o k seria de certas placas de video sem a mem ddr ??? é um aspecto curioso a nvidia simplesmente diverte.se a mandar placas ca para fora mas as diferenças baseiam.se na vel do cpu, e nas mem !!! ok tb tem alguns suportes para certas tecnologias admito mas tirando apenas esse suporte o k é k diferencia uma placa gf 4 4200 de uma 4600? apenas as mem's e a vel do gpu ... yah com oc chegas lá!!! e pagas menos kase 20 cts de diferença entre cada uma delas ... yah grandes preços para k? eu com a minha gf 4 mx 420 com mem sdr a 300 de orige k ja esta a 400 e ainda vai bombar mais e com o core de 250 a 350 consegui mais 600 marks!!! sn mais visto k ainda vou trocar de cpu talvez ainda consiga bater os 6000 marks !!! é uma meta dificil mas talvez consiga!! quiçá ...
 
Realmente geralmente a diferença e apenas na gpu ou/e nas mem. Mas de SDR para DDR e uma bruta diferença. E a diferença de preço em questao e daquelas que realmente compensa. A diferença entre memorias DDR e SDR e so o dobro.

Um Abraço

Bruno
 
mas infelizmente essa diferença n deveria existir ... eu sei k faz parte de tecnologia e cada um compra akilo k pode, mas acho extremamente caro fazerem um preço tão absurdo ao ponto ser por vezes mais 20 cts de diferença so por trazer ddr ... para mta gente k está a construir o pc de raiz é um rombo no bolso k é obra!!! nem compensa gastar tanto numa placa aproveitando com akeles 20 cts poupados para comprar ram para o pc ... mas isso depende do bolso de cada um ... se tivesse guita comprava a 4600 sem olhar para trás ...
 
DDR nunca têm o dobro da SDR, porque isso é por teoria...
A DDR têm apenas cerca de 65 à 70% de eficiência em relação à SDR, isto porque a DDR têm maior latência do que a SDR: demora mais tempo por exemplo para completar um ciclo...
 
Eu já vi uma ti 4200 à venda numa loja aqui em lisboa, custa 270 € e é a de 128. Com esse preço mais parece a versao com 64 ou entao finalmente temos preços ajustados à nossa carteira :001:
 
Yap, é o q esta no site deles. Agora so falta saber se é um erro deles ou n, mas ja tiveram tempo sufciente pra corrigir e o site é revisto frequentemente. E a placa é da creative.
 
É assim... manda-me então esse URL para a minha caixa de pm... é que aqui não podes botar uma vez que este forúm pertence à uma loja...

Depois vejo isso.
 
Resta saber é como é k ela se comporta em oc ! :D
Isso é k interresa ! Se na levar as mem's até ao nivel da Ti4400 e o core até no minimo 310MHz na vale nada :P
 
Originally posted by ToTTenTranz
Me too!

PM me pleez!


hoooohohohohohohohohohoho é desta que a unreal vai à falência hooohohohohohohoho

Acho que se depende-se do people do forum já tinha ido à muito tempo ;)
 
Back
Topo