Onnnnddee éeeeeeeeeeeeee que estão as Ti4200 ?

Como vocês me conhecem !! :P

LOL

Raptor ... na eras tu ke kerias ficar em 1º com uma GF DDR ?? :P
Tens a opurtunidade em setembro .... :P
 
O q dizes até tem lógica se eu não compra-se 1 nova placa no próximo ano, eu e o resto do Mundo. ;)

Originally posted by Tecnoboy
Ok ;) Opiniões não se discutem, se vcs não vem benificios nos 64MB extra de memoria, eu pessoalmente vejo, porque os futurso jogos vão puxar muito a nível da memoria das graficas e qt mais melhor, e também a tendencia do pessoal é comprar cada vez monitores maiores e trabalhar e jogar a maiores resoluções e com um nº de cor maiores.
 
technoboy:

pensa lá uma beca ... essa do teres de comprar uma placa x por isto ou por akilo n é bem assim ... tu sabes knt tempo demorou a sair o 1º jogo k funcionasse a 100 % com o t&l??? 2 anos!!! agora pintas k os proximos jogos já vão utilizar os 128 mb das placas, e k tem de ser um gpu da ultima geração e os monitores vão ser de 21" e gandes cenas ... mas tu pensas k o Zé Tuga tá kom guita no bolso para isso tudo???? ao contrário dakilo k tu pensas a unica coisa k actualmente usa os 128 mb de uma placa é o 3dmark! e mm assim só enche ate 64 mb se calhar ... podes dizer k se as diferenças de preço forem poucas compensa a de 128mb mas a nivel de software tu nunca irás notar pah ... n me venhas com tangas pk essas diferenças são de 5 a 7 frammes no maximo!!! podes até testar metes a 4200 com 64 mb e um sistema igual e metes uma com 128 mb e vais ver k n notas a diferença ... grandes pa ke ??? o facto de ter mais mm é para enganar por vezes bartolos como tu ... até pk se forem 64 mb ddr contra 128 sdr ... kem ganha é a de 64 mb ...


tenho dito ...
 
Originally posted by Morpheus
technoboy:

pensa lá uma beca ... essa do teres de comprar uma placa x por isto ou por akilo n é bem assim ... tu sabes knt tempo demorou a sair o 1º jogo k funcionasse a 100 % com o t&l??? 2 anos!!! agora pintas k os proximos jogos já vão utilizar os 128 mb das placas, e k tem de ser um gpu da ultima geração e os monitores vão ser de 21" e gandes cenas ... mas tu pensas k o Zé Tuga tá kom guita no bolso para isso tudo???? ao contrário dakilo k tu pensas a unica coisa k actualmente usa os 128 mb de uma placa é o 3dmark! e mm assim só enche ate 64 mb se calhar ... podes dizer k se as diferenças de preço forem poucas compensa a de 128mb mas a nivel de software tu nunca irás notar pah ... n me venhas com tangas pk essas diferenças são de 5 a 7 frammes no maximo!!! podes até testar metes a 4200 com 64 mb e um sistema igual e metes uma com 128 mb e vais ver k n notas a diferença ... grandes pa ke ??? o facto de ter mais mm é para enganar por vezes bartolos como tu ... até pk se forem 64 mb ddr contra 128 sdr ... kem ganha é a de 64 mb ...


tenho dito ...

Epá com este post so provas uma coisa, és mal criado e não percebes nada disto, nós estavamos aqui a falar sobre as placas, a expressar as nossas opiniões e não a discutir como tu vens fazer, não me vistes a xamar nomes a ng pois não ? Tb não me vistes a falar de monitores de 21 polegadas pois não ? Mas monitores de 17' a correrem jogos a 1024*768@32bits já se vai tornando norma, qt aos testes de que falas já foram feitos, e não é so o 3DMark k "enxe" (LOL) mais de 64MB da memoria das placas gráficas. Tb não estava a falar na generalidade do povo português ter todo dinheiro para comprar placas topo de gama, apenas me vistes discordar com o maior trunfo para se venderem placas Ti4200 com 64Mb que é a velocidade a que trabalha a ram, é que para além do preço das versões com 64MB o maior trunfo para as venderem é mesmo a relação da velocidade da ram para a versão de 128mb k tem ram mais lenta (supostamente)...
"o facto de ter mais mm é para enganar por vezes bartolos como tu ... até pk se forem 64 mb ddr contra 128 sdr ... kem ganha é a de 64 mb ..." -> lol vê-se quem é o "bartolo" aqui, especialmente pois todas as versões da GF4 Ti que existem vem equipadas com DDR, e se a memoria extra não viesse trazer beneficios, como justificar que uma Ti4200 com 128MB a funcionar á mesma velocidade que uma com 64MB tenha melhor desempenho ? Isto Já faz lembrar as MX400 64MB vs. GTS 32MB e Ti200 128MB vs. GF3 64MB, tanto a MX400 como a Ti200 tinham ambas piores relações de velocidade de core e memorias que as suas "oponentes", mas o que é certo é que em alguns testes elas eram melhores, devido á memoria extra que tem !
 
1º bartolo= a enganado, se te xamam bartolo e axas k te estou a ofender imagina se te xama,se filh* da p*ta ... whatever ... as tais aclamadas diferênças de performançe mtas vezes traduzem.se por mais alguns meros frames ... só isso ... embora dizes e com razão k todas as novas pl da nvidia, ou seja, as GF 4 ja vem de orige kase todas ekipadas com ddr excepto a mx 420 ... portanto esse erro admito k n reparei, nem sempre um gaju vê td... mas outra k essa eu ri k nem um doido ... ker dizer k antes de existirem as gf 4 tu so jogavas ***** jogo a 800x600 a 32 bits???? ou a 16? e os monitores de 17" ja é norma corrente n é por ser de agora k é uma forma de standardização do mercado, mta gente já os tem à bastante tempo, eu n tenho pk simplesmente ainda n kiz investir num ... para além do facto de ser eu kisese discutir tinha escrito ASSIM!!! o k significa aos berros ... continuando ... kem parece n perceber mto do assunto és tu pk vens com um lamiré de k tem k se comprar uma gf 4 para correr um jogo a 1024 com 32 bit's e tem de ser ter um bajolo na mesa do pc pk é assim k a evolução se traduz ... na tua cabeça... pensa :

eu com uma athlon 600 e com uma gf 1 ddr 32 mb ja corria o quake 3 a 1024 a 32 bit com uma média de 110 fps ...

num monitor de 15" ... e nem preciso de mais de metade do pc k agora tenho para isso acontecer ... as evolução é uma coisa ... agora performances é outra ... se kiseres uma plca para 3d mrks compras a 4600 mas tens de ter um bom cpu para teres um bom score e é obvio knt mais alto o score melhor performance nos jogos bla bla bla ... mas ao final de contas a partir de um score de 2000 ja se traduz a uma performance de um nivel aceitavel ... ou seja bom ... para alguns ou para mtos e jogam na mm ... ao contrario do teu pensamento n é necessário ter um makinão para correr os jogos todos a velocidade da luz pk mta gente caga para o assunto e pensa olha se n da ... meto uma beca menos ... e isso n os faz ir a correr a uma loja compra isto akilo ou akoloutro ... é tudo uma kestão de comodismo e n de consumo desenfreado igual ao teu ... ja agora aproveita e vê esta pic dedicada a ti!
 

Anexos

  • aap.jpg
    aap.jpg
    27,1 KB · Visualizações: 24
Originally posted by Tecnoboy
Ok ;) Opiniões não se discutem, se vcs não vem benificios nos 64MB extra de memoria, eu pessoalmente vejo, porque os futurso jogos vão puxar muito a nível da memoria das graficas e qt mais melhor, e também a tendencia do pessoal é comprar cada vez monitores maiores e trabalhar e jogar a maiores resoluções e com um nº de cor maiores.

Uhh com isso dás a entender várias coisas:

1º Que não planeias mudar de placa tão cedo (tipo anos)...
2º Que deves ter um monitor que de 2048 × 1536 ..

Se fores a pensar assim, mas vale comprar uma Ti4600 ou então nunca comprar nada e tar sempre à espera do melhor...

OBS: Diz-me quantos jogos conheces que usem 64MB na totalidade...

OBS2: Não te esqueças que para jogar não basta ter uma placa grafica rapida (tipo o resto tb conta ;) )
 
Já agora tecnoboy - não percebi essa de "com um nº de cor maiores." - olha que a Ti4200-Ti4400-Ti4600 só dão 32bit pá ;) lol
 
Originally posted by Tecnoboy


Sim eu sei, era exactamente a 32bits de cor que me referia. ;)

Acho que toda a gente que tem placas superiores a MX400 já joga a 32bits de cor à muito tempo pá :P


Exemplo: Geforce 4 MX440, Geforce 2 TI, Radeon 7500, Kyro 2, Geforce 3 Ti200, Geforce 2 ULTRA, Radeon8500,etc....etc..
 
Originally posted by Rudzer


Acho que toda a gente que tem placas superiores a MX400 já joga a 32bits de cor à muito tempo pá :P


Exemplo: Geforce 4 MX440, Geforce 2 TI, Radeon 7500, Kyro 2, Geforce 3 Ti200, Geforce 2 ULTRA, Radeon8500,etc....etc..

Dependendo do CPU tb, mas pronto leva la a biciclete... :P
 
Originally posted by Tecnoboy


Dependendo do CPU tb, mas pronto leva la a biciclete... :P

Yep, mas acho que maior parte do pessoal (que tem placas das acima mencionadas) tem cpus acima de 800Mhz por isso! :P

ainda tás com o duron? queria ver como a placa se comportava no "mundo real" = nada de 3dmarkadas ;)
 
Originally posted by Rudzer


Yep, mas acho que maior parte do pessoal (que tem placas das acima mencionadas) tem cpus acima de 800Mhz por isso! :P

ainda tás com o duron? queria ver como a placa se comportava no "mundo real" = nada de 3dmarkadas ;)

Ya ainda tenho o Duron, no 3DMark sem nada puxado deu 7000 e tal marks, quase 7100, Bem puxada o ceu é o limite ! ;p
O maximo que ja dei sem ter cenas estranhas na imagem foi 7413Marks, com uma GF2 MX neste mm sistema tenho 1300Marks, por isso podes ver o salto !
 
Back
Topo