1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ONU quer por impostos nos videojogos para ajudar os pobres

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Psyke89, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 130; Visualizações: 5756)

1. Psyke89

Psyke89 Power Member

Fonte:http://www.playfuls.com/news_12350_The_UN_wants_to_put_taxes_on_video_games_to_help_the_poor.html

Muito bem pensado, já me está a doer as pernas do peso da carteira, agora se quiser ir comprar um jogo gasto mais (que até tão baratinhos) e já alivio a carteira.

EDIT: Se um mod achar melhor pode meter no "Anedotas e Curiosidades".

Última edição: 24 de Fevereiro de 2008
  2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Adorei esse EDIT..

:lol:

CumpS

3. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Que tal porem os impostos antes nos super-carros e iates e essas coisas dos milionários? Esses é que são egoistas e deviam ajudar os outros. Não, somós nós que tb não somos ricos que vamos pagar aos outros... Enfim....

4. Rakter

Rakter Folding Member

Mais 1 imposto? TaxFest!!!
    Imagino quanto custarão os jogos em Portugal após esse dito imposto.

5. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Trabalharam!? Não pretendia ser egoista, mas quando se quer inventar um imposto, é sempre o povo (os outros são seuses -.-) que tem de pagar.....

6. kraken_

kraken_ Power Member

pois estou mesmo a ver isso em Portugal!
    as lojas ou distribuidores à pala desse imposto, mesmo que fosse 1 ou 2 euros, aumentavam logo os jogos 5 ou 10 euros só para terem mais lucro...

7. Rakter

Rakter Folding Member

Simplesmente é ridículo os impostos que pagamos cá, em produtos que são considerados de luxo.
    Então iates, Rolls royces, e outra tralha, devia ter um imposto de milionário.
    Até porque normalmente eles são ricos ou porque conseguem esconder muito bem os ordenados do fisco, e outros negócios não tão claros...

8. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Bota isto no "Anedotas e Curiosidades"!

É o rir! "Ai mê Deus!" :-D

9. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Bem se a ONU conseguir pôr esse tal imposto então aí é que deixo de comprar jogos, fico com os que já tenho que me chegam...

10. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

fogo, os jogos até estão baratos e tudo para tar a pagar mais dinheiro... pfff ! bah !:dormir2:

11. Crrash

Crrash Power Member

jogos já assim são caros demais (70 euros? que maluquice...)...isto não se aplicaria a usados não é?
    e porque especificamente em jogos? aiai que estupidez
    se tem de ser que ponham isso em cigarros e coisas baratas e tal, ao menos se "matam" a si próprios e aos à volta deles pelo menos ajudam aos pobres ter uma vida um pouco melhor. E tipo gomas e pastilhas elasticas são baratas e se muita gente comprar também não é pouco dinheiro

12. Jintro

Jintro O Colaborador

Metam um imposto nas mães deles.

13. .DX.

.DX. Power Member

Assim podem sempre dizer aos vossos pais: "compra-me este jogo porque é para ajudar os pobres"

14. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Não se preocupem...

Daqui a nada estão as produtoras de jogos a reclamar contra eles....

É que os jogos ja são baratos e tudo... :joker:

15. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Mais uma estupidez da ONU

Mas alguém ainda dá crédito a uma instituição que pode ter o Barroso como secretário geral...

Têm nas mãos a ferramenta perfeita para resolver os problemas referentes à pobreza do mundo desde 1971 e agora querem cair em cima é dos videojogos... enfim...

PS: Abstenham-se de tentar trazer o tema da pirataria à baila para este tópico ou vão ver os vossos posts a serem apagados e sancionados como offtopic

16. fmsm

fmsm Power Member

Se a ONU cortasse nas chuteiras do C.Ronaldo ou nos battons da Angelina Jolie é que era.. :lol:

Mas é sempre nos pobres dos portugueses.. E ainda por cima nos jogos, que por sinal estao baratos :D

17. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Acabei agora de ler a noticia, e apesar da ideia de taxar os videojogos para ajudar os pobres me deixar enojado, de tão hipócrita que nitidamente é, houve algo que me deixou mais apreensivo: "the UN is reflecting on the possibility of putting taxes on video games and Internet commerce to finance the fight against poverty" . Além dos jogos, querem taxar o comércio electrónico?! Mas anda tudo doido ou quê?

18. Macro

Macro Power Member

Eu n acho isto normal!

1º tamos numa crise enorme! pagamos mais k recebemos!
    2º os jogos ja sao baratos...ainda os kerem por mais...
    3º so pa dar um exemplo nos portugugueses temos uma vida MUITO mais baixa k os ingleses e pagamos 70€ por um jogo novo, enkuanto k os ingleses pelo mesmo jogo pagam 40£ = 59€! Pa nao flr k os jogos lá baixam de preço muito mais rapido!

19. jcss

jcss Power Member

Enfim, apesar da situaçao economica ja bastante complicada com que nos deparamos, e os preços dos jogos a preços insanos (no dia que eu der 70€ por um jogo.. vou-me internar quando cair em mim) ainda vem com ideias para aumentar ainda mais estes valores ja elevados..

Cumps

EDIT: qd fiz rply o triston ainda n tinha postado (pirataria /off) :P

20. Voystice

Voystice Power Member

Mais um "tachozinho" para encher os bolsos dos altos-dignatários da ONU!

Numa coisa temos que lhes dar valor; onde raio vão eles buscar estas ideias? Já não bastou porem as p*tas a pagarem impostos?

Estou a ver um dia a pagarmos imposto pelo ar que respiramos e pelas pedras da calçada que pisamos; se não travarmos estas "ideias revolucionárias" a tempo!

Se o nosso fócrates sabe disto, começa já a taxar os videojogos em (p)ortugal ainda antes da ONU ratificar o que quer que seja; bem capaz disso é ele!

\w/

Partilhar esta Página