1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO onyxia lair

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por the_oreo, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 669)

1. the_oreo

the_oreo Power Member

ora boas tardes.

e o seguinte tentei eu ontem ir armarme em campeao e soloar onyxia, quando tentei entrar na propria instancia, nao o consegui fazer pois pedia-me um item... e o seguinte eu li em qualquer lado, que com o lançamento do ultimo patch essa questao tinha sido removida, nao sendo necessario qualquer item para poder raidar onyxia. quando abri um ticket para ajuda de ***** falaram-me dos addons, será essa a razao?
    :005::005:

2. iluminatos

iluminatos Power Member

Tive exactamente o mesmo problema que tu com o meu Dk, mandei ticket também obtive a mesma resposta que tu por isso fui com o pala em que tenho o (Drakefire Amulet).

3. underfox

underfox Power Member

Eu nao precisei de nenhum item para entrar.

4. Kanou

Kanou Power Member

Não tenho o atunment feito e entrei bem, mas pelo que tenho lido em vários forums o achievment system ainda tem alguns bugs.

Também ainda não sairam assim tantos patches desde a expansão e os fixs, espero, devem de estar para breve.

5. Tunning

Tunning Power Member

para a proxima não te esqueças de pedir raid group a alguem

Partilhar esta Página