1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ooops... Tirei uma boa foto sem querer... xD

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Kaiput, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1852)

1. Kaiput

Kaiput Power Member

E que tal abrir aqui um post em que quem tiver tirado uma excelente foto tirada sem querer pudesse postar aqui... ;)

bons posts... :)

2. ewar

ewar Power Member

e haver sinceridade? }>

3. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Terá de se confiar nas pessoas... O problema são os que não querem admitir que foi sem querer :P

4. Kaiput

Kaiput Power Member

pois... isso é verdade..

mas quem sabe...

ainda podem existir pessoa sinceras... xD

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Kaiput já tens uma zona para isso.. na galeria ;)

6. OldMan

OldMan Power Member

Não posso dizer que foi 100% sem crer senão não tinha carregado no botão, mas esta não foi minimamente pensada e penso que não é a primeira vez que o digo aqui.

Tinha a máquina há poucos dias, estava com ela aqui na mão a explorar e de repente vejo muita luz a entrar no quarto, levantei-me sempre com a máquina na mão, fui à janela e vi que era o sol por trás das nuvens, apontei e disparei e as pombas meteram-se à frente... 350D + 18-55mm

7. Kaiput

Kaiput Power Member

fikou com um resultado impressionante...

adorei mesmo... ;)

8. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

não é uma boa foto, mas ficou um efeito engraçado sem ser intencional

estava a testar longas exposições quando passa o camião do lixo :D resultado:

9. Kaiput

Kaiput Power Member

por acaso usaste tripé?

Quando queres captat fotos assim geralmente só se consegue com tripé... claro que pode ter a sorte de o conseguir sem tripé... mas enfim...

ficou com um bom resultado...

;)

cumps

10. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Ou usou tripé ou então pousou a maquina nalgum lado... Ninguém aguenta uma exposição de 4" sem tremedeira... :P

11. teve de ser usado um tripe ou algum tipo de apoio, nem 1 segundo nocturno dava para tirar ate devido a respiraçao humana.

Cumps

12. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Tenho uma foto na minha galeria, handheld com 1s de exposição. E já cá postei uma com 2s para mostrar que é possível. Isto a 35mm com uma compacta e estabilizador.
    Não digo que 4s seja possível, mas com uma SLR, que é mais fácil segurar, uma lente bem Wide e estabilizador, talvez seja...

13. Warlord

Warlord [email protected] Member

creio k a parte do "sem querer" foi o camiao ter passado.

14. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

claro que foi a parte de o camião ter passado e claro que foi com tripé ;) exposição de 4 segundos sem tripé e saía um borrão de 9Mpx :D

Partilhar esta Página