1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OP 144 Cabne 0540 é um bom Stepping

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ACMG, 27 de Janeiro de 2006. (Respostas: 38; Visualizações: 2148)

1. ACMG

ACMG Power Member

Gostaria de saber se este Opteron 144 com Stepping Cabne 0540 tem uma boa capacidade de overclocking, tenho um amigo meu que quer vende-lo e estou na duvida de compra-lo porque tenho visto que este stepping não é tão bom oc,alguem pode tirar esta minha duvida :confused: .

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se é teu amigo o mais simples é pedires para ele tentar um overclock ou para te deixar experimentar o CPU...

Os CABNE n costumam ser maus...

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

one thing about steppings... nada como exprimentares! e já agora... ninguem sabe de cor nao é? www.xtremesystems.org/forum -> pesquisa!

Em 146 é o melhor (CABNE mas é das semanas 34 e perto..)

4. ACMG

ACMG Power Member

Já dei uma olhada em varios foruns,uns dizem bem outros não, o 144 é novo e nunca foi usado por isso o meu amigo não sabe quanto ele dá.

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

quanto é que ele quer por ele? se o preço for fixe vai na boa mesmo que nao seja um bom OC é um bom processador na mesma!

6. ACMG

ACMG Power Member

Me parece uma boa compra 165.00 ,muito menos que estão pedindo por ai(quase 200.00).

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

CABNE 0540 é lotaria pura!!

O que tive não passava dos 2800 bencháveis a 1.7 e suicide a 2900 a ar!

Outros dão 3 ghz a ar na boa dia-a-dia a 1.5 1.6

8. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

CABNE de semana 40 geralmente são maus clockers, CABNE's bons só semana 28-30 +-. Semana 40 CABYE dominam =)

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

mas por esse preço nao arranjas um processador melhor!

força aí!

10. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

tambem tive um 144 CABNE.... maximo benchavel 2700 a 1.6v maximo suicide shot 2900 e tal Mhz, como podes ver nao sao grande coisa.

11. mascarilha

mascarilha I folded Myself

nao leves a mal o k vou dizer pk afinal so estou a dizer uma verdade , mas é o pior steping dos 144 .

cumps

12. gil_alexandre

gil_alexandre Power Member

144 Cabne 0540

O opty 144 Cabne 0540 é uma lotaria. Depende bastante da semana. Para oc tens que ter alguma sorte, mas atenção, não deixa de ser um excelente processador para o uso diário.

13. ACMG

ACMG Power Member

Já cá mora, vamos ver o que é capaz este menino.

14. mascarilha

:lol: :lol:

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Boa sorte com isso, espero que seja melhor que o que ca tive :D

16. Bubu

Bubu Folding Member

Cof .... Cof nao sei kem o comprou Cof ... Cof :D

17. Bubu

Bubu Folding Member

Destroyer tu nao me dixeste ixo. Kiding,ele faz 2700 a 1.65 folding stable. So testei ixo por agora...

18. Sway

Sway To fold or to FOLD?

esse 144 é muita fraquinho

testar mais? mais de 1.65 num opteron ja é arriscar a vida dele...

19. mascarilha

:lol:

mais k 1.55v a AR num CPU meu para o dia a dia nunca na vida e mesmo com WC nao lhe dava mais k 1.60v se precisasse para o dia a dia e depois para benchar mesmo com WC nunca dou mais k 1.65v(+-)

Última edição: 5 de Fevereiro de 2006
  20. Bubu

Bubu Folding Member

Ja lhe dei 1.85 n se queixou :D

Partilhar esta Página