1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

opçao, 9600gt ou hd 3870.... preciso de opiniões, muitas opiniões

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por boly, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 54; Visualizações: 3589)

1. boly

boly Power Member

ja algum tempo que ando a pensar em comprar uma placa grafica...e estou indeciso entre hd 3870 512 e a acabada de chegar 9600gt.... qual das duas seria melhor escolha?

Última edição: 29 de Fevereiro de 2008
  2. soulriver

soulriver Power Member

Penso que são opções sem comparação. Duvido sinceramente que exista uma opinião diferente da minha, quando digo que dessas duas, hd3870 de longe. Normalmente em benchmarks, ves a 3870 a competir com a 8800gt e não com a 8600gt...

3. Xin

Xin Power Member

Concordo...:D

4. plancha

plancha Power Member

Ele está a falar da nova 9600gt...

Entre essas duas ia para a 3870. Mas a 8800gt é melhor. Quanto queres gastar?

5. olderpt

olderpt Power Member

no site d tomshardware a 9600gt dps de se activar os filtros penso que seja isso supera a 3870, ja que o preço vai ser "identico" a essa mais vale esperar por uma peça recente hum?

6. boly

boly Power Member

eu estou a pensar em gastar perto de 180 euros....
    pelas reviews as duas estao praticamente iguais..... mas da-me a entender que a ati e melhor em qualidade.... tambem nao interessa ter desempenho sem qualidade... verdade?

7. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

eu punha a HD3870 e no futuro Crossfire

8. plancha

plancha Power Member

Realmente é verdade quando as 3870 baixarem o preço, vais poder fazer crossfire abaixo de 300€.

e já agora

9. Soltex

Soltex Suspenso

As hd3870 e 8800gt sao praticamente iguais, talvez uma pequena diferença de 5 fps nos jogos portanto vai para a hd3870 que é mais barata...

10. olderpt

olderpt Power Member

no cod4 ui que grande diferença =) mas ela tem melhor desempenho com os filtros ligados ou essa "treta"

11. plancha

plancha Power Member

Penso que esta diferença será uma diferença de drivers. Está na altura de se apostar mais nos drivers e menos no hardware. o que interessa ter uma placa belíssima se depois os drivers não acompanham?

edit: Continuo a achar que a 3870 é melhor e mais barata

edit2: Gostava era de ver 9600 sli vs 3870 crossfire. Ainda não há nada?

Última edição: 22 de Fevereiro de 2008
  12. boly

boly Power Member

então vale mais apena comprar uma ati!
    eu tenho acompanhado varia review , e parace que as ati andam a dominar a coisa..... so no crysis, que era para isso que eu estou a pensar comprar.... ela fica um pouco atras.... mas e normal penso eu.... o jogo esta optimizado para as placas grafica nvidia....
    no caso das drivers.... acho que a umas optimizadas para a ati.... ao que parece tem um gajo de 20/40% de desmpenho nos jogos... agora se é verdade......... isso espero que me respondam....

13. plancha

plancha Power Member

Eu ia para a 8800gt, já arranjas a 200€ e supera a outras duas a todos os níveis.

14. boly

boly Power Member

mas as hd70 agora estão a 170 +/-. achas que vale a diferença....consigo jogar o crysis com tudo a VERY H?

15. boly

boly Power Member

porque é esse o meu problema... vejo as mesmas placas graficas com resultados totalmente deiferentes....
    exixtem review que as hd 70 dão pra jogar o crysis com tudo no maximo a um media de 20/30fps a resolução de 1440x900.... e outras que não passam dos 15fps.... e claro que não depende so da placa.... mas existe assim tanta diferença.....
    eu ache que as review deveriam ser com processadores dual core do tipo e6400/6600 amd x2 4600/5000, ram de 2/3 gb... nada de ultra pc´s.... o pessoal que compra placas dessas geralmente não tem pc ultra high end.... nao tem logica nenhuma.... review com componentes carissimos.... penso eu....

16. plancha

plancha Power Member

Duvido. Só se for resoluções muito baixas. A 8800gt é melhor.

edit: A 8800gt parece que dá: http://www.youtube.com/watch?v=OAYg8bzehPQ

Última edição: 24 de Fevereiro de 2008
  17. boly

boly Power Member

a resolução de 1440x900 por exemplo..... como o consigo jogar em termos de qualidade e a quantos fps?
    tens uma?

18. boly

boly Power Member

se alguem ler este mensagem, que tenha uma hd70 ou 8800gt e que tenho o crysis instalado... se poder que me diga a que qualidade joga e a quantos fps! obrigado.

Partilhar esta Página