Opção de Colunas

Czar

Power Member
Quer umas colunas para fazer um sistema 5.1 para bom Home Cinema, ms também para um bom Stereo e ouvir umsmusiquinhas :D

O amplificador ainda não está decido, no então, erá um Onkyo ou Denon.

Estou a pensar no seguinte sistema:

- Monitor Audio Bronze Reference 5 x2
- Monitor Audio Bronze Reference 1 x2
- Monior Audio Couna Central gama Bronze e Sub woofer também da MA.

a minha dúvida prende-se principalmente com as BR5, valerá a pena comprar uma colunas frotais melhores? Siver ou mesmo as Gold?
 
Quer umas colunas para fazer um sistema 5.1 para bom Home Cinema, ms também para um bom Stereo e ouvir umsmusiquinhas :D

O amplificador ainda não está decido, no então, erá um Onkyo ou Denon.

Estou a pensar no seguinte sistema:

- Monitor Audio Bronze Reference 5 x2
- Monitor Audio Bronze Reference 1 x2
- Monior Audio Couna Central gama Bronze e Sub woofer também da MA.

a minha dúvida prende-se principalmente com as BR5, valerá a pena comprar uma colunas frotais melhores? Siver ou mesmo as Gold?

agora tudo depende do que pretendas do teu stereo... ;)
se tens orçamento para chegar a umas Gold... digamos que ficas mt bem servido. :)
se bem que as silver rs8, já são do melhor em termos preço/qualidade.
 
A questão não é apenas orçamento, é se realmente vale a pena ou não, é óbvio que prefiro gastar o minimo possivel...
 
Vai depender bastante do receiver que escolheres, não é qualquer receiver que põe a série Silver ou Gold a tocar bem.

Aliás acho que antes de pensares em colunas, devias primeiro pensar na amplificação...


Cumps
 
A questão não é apenas orçamento, é se realmente vale a pena ou não, é óbvio que prefiro gastar o minimo possivel...

não percebeste a questão.
é dado assente que, para home cinema, o que tens idealizado é mais do que suficiente. aliás muito melhor do que qualquer kit 5.1 no mercado. é ponto assente que queres qualidade.

agora a questão é: até que ponto estás interessado no stereo?!

se estiveres minimamente interessado, o que tens chega. se estiveres muito interessado ai já podes jogar com as colunas da frente, subir umas gamas e, como já disseram e muito bem, encontrar um amplificador ideal para o efeito.

conheço melhor a Denon do que a Onkyo em stereo e sei que Denon casa bem com MA, imho. mas é uma questão de tentares ouvir in loco. existem certamente bastantes sítios onde podes ouvir-las, já que são marcas (tanto a MA como a Denon) bastante bem representadas.
 
Back
Topo