Opção Drop down

DekkeR

Power Member
Boas,

Há uns tempos que me tenho deparado com um 'problema' no fórum.
A certa altura, depois de passar algum tempo a navegar pelos diversos fóruns, a opção drop down do Search e do Quick Links deixa de aparecer:

dropdown.jpg


A única maneira de ficar como estava antes é limpando a cache do FF. Visto que costumo utilizar bastante esses menus, torna-se um bocado irritante estar sempre a fazer isso para voltar ao 'normal'.
Mais alguém tem este problema ou sou só eu ? :confused:
 
Nunca tal coisa me aconteceu, está tudo bem com essa função. O que eu gostava mesmo era que afastassem a opção "Assinalar fóruns como lidos" do "Novos posts", já me aconteceu mais que uma vez enganar-me e tchau novos posts. Acho que quase ninguém usa essa cena de marcar tudo como lido, podia puxar-se a opção mais para baixo nesse menu. ;)
 
Jintro disse:
Nunca tal coisa me aconteceu, está tudo bem com essa função. O que eu gostava mesmo era que afastassem a opção "Assinalar fóruns como lidos" do "Novos posts", já me aconteceu mais que uma vez enganar-me e tchau novos posts. Acho que quase ninguém usa essa cena de marcar tudo como lido, podia puxar-se a opção mais para baixo nesse menu. ;)

Eu uso :o
 
tambem nunca vi esse problema :S
Quanto à sugestao do Jintro, seria bem aceite por aqui visto o mesmo já me ter acontecido por 2vezes :|
 
eu tb uso o mark all read :P

quanto ao erro, nunca me aconteceu, o JS funciona bem. Experimenta CTRL+F5 para recarregar o JS
 
Eu também uso a opção do todos lidos mas as duas de facto estão muito juntas e às vezes por algum motivo (bater com o rato no teclado e já estar a clickar ou o que for) e pimba novos posts de costas

Podia-se separar melhor uma da outra
 
Chip disse:
eu tb uso o mark all read :P

quanto ao erro, nunca me aconteceu, o JS funciona bem. Experimenta CTRL+F5 para recarregar o JS

Olha.. resulta mesmo :D
Pena é que continuo sem saber porque é que acontece :confused:

Thanks
 
O que deviam fazer era tirar o 'Assinalar os forums como lidos' debaixo de 'novos posts'. Por vezes um gajo tira mal as medidas e lixa-se. :D
 
Heyas all...

Jintro disse:
Nunca tal coisa me aconteceu, está tudo bem com essa função. O que eu gostava mesmo era que afastassem a opção "Assinalar fóruns como lidos" do "Novos posts", já me aconteceu mais que uma vez enganar-me e tchau novos posts. Acho que quase ninguém usa essa cena de marcar tudo como lido, podia puxar-se a opção mais para baixo nesse menu. ;)

Será que eu estou a ver mal...

É que os novos post's estão no topo do fórum...e o assinalar fóruns como lidos está no final da página...

Como é que vocês se enganam?

Topo da página:
topo8fq.jpg



Fundo da página:
baixo0om.jpg


Como é que vocês se enganam a carregar?

Hasta all..
 
Última edição:
De uma vez por todas, "Vocês" não leva cedilha.
Experimenta lá carregar no "Links", tens lá a opção "novos posts" que te dá os posts de todas as áreas do fórum. ;)
 
Heyas all..

Jintro disse:
De uma vez por todas, "Vocês" não leva cedilha.

Done...e gracias...este português anda mesmo mauzinho...

Jintro disse:
Experimenta lá carregar no "Links", tens lá a opção "novos posts" que te dá os posts de todas as áreas do fórum. ;)

Ups...epá vocês acreditam que eu nunca tinha carregado no links? lolol É que nunca tinha reparado naquilo...

Hasta all e tx [[]]
 
Back
Topo