1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opção Drop down

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por DekkeR, 28 de Julho de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 742)

1. DekkeR

DekkeR Power Member

Boas,

Há uns tempos que me tenho deparado com um 'problema' no fórum.
    A certa altura, depois de passar algum tempo a navegar pelos diversos fóruns, a opção drop down do Search e do Quick Links deixa de aparecer:

A única maneira de ficar como estava antes é limpando a cache do FF. Visto que costumo utilizar bastante esses menus, torna-se um bocado irritante estar sempre a fazer isso para voltar ao 'normal'.
    Mais alguém tem este problema ou sou só eu ? :confused:

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Nunca tal coisa me aconteceu, está tudo bem com essa função. O que eu gostava mesmo era que afastassem a opção "Assinalar fóruns como lidos" do "Novos posts", já me aconteceu mais que uma vez enganar-me e tchau novos posts. Acho que quase ninguém usa essa cena de marcar tudo como lido, podia puxar-se a opção mais para baixo nesse menu. ;)

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu uso :o

4. PandMonium

PandMonium Power Member

tambem nunca vi esse problema :S
    Quanto à sugestao do Jintro, seria bem aceite por aqui visto o mesmo já me ter acontecido por 2vezes :|

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

a unica vez que isso me acontecia, era na faculdade, e pq o java script estava desactivado.

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Do JavaScript não é porque está activado.

7. Chip

Chip Zwame Advisor

eu tb uso o mark all read :P

quanto ao erro, nunca me aconteceu, o JS funciona bem. Experimenta CTRL+F5 para recarregar o JS

8. timber

timber Zwame Advisor

Eu também uso a opção do todos lidos mas as duas de facto estão muito juntas e às vezes por algum motivo (bater com o rato no teclado e já estar a clickar ou o que for) e pimba novos posts de costas

Podia-se separar melhor uma da outra

9. DekkeR

DekkeR Power Member

Olha.. resulta mesmo :D
    Pena é que continuo sem saber porque é que acontece :confused:

Thanks

10. nothing

nothing Power Member

O que deviam fazer era tirar o 'Assinalar os forums como lidos' debaixo de 'novos posts'. Por vezes um gajo tira mal as medidas e lixa-se. :D

11. Jintro

Jintro O Colaborador

Vamos fazer uma revolução :D. Chip, tás tramado.

12. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

Será que eu estou a ver mal...

É que os novos post's estão no topo do fórum...e o assinalar fóruns como lidos está no final da página...

Como é que vocês se enganam?

Topo da página:

Fundo da página:

Como é que vocês se enganam a carregar?

Hasta all..

Última edição: 28 de Julho de 2005
  13. Jintro

Jintro O Colaborador

De uma vez por todas, "Vocês" não leva cedilha.
    Experimenta lá carregar no "Links", tens lá a opção "novos posts" que te dá os posts de todas as áreas do fórum. ;)

14. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all..

Done...e gracias...este português anda mesmo mauzinho...

Ups...epá vocês acreditam que eu nunca tinha carregado no links? lolol É que nunca tinha reparado naquilo...

Hasta all e tx [[]]

Partilhar esta Página