1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Opção encerrar no vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por vmp, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1984)

1. vmp

vmp Power Member

Quando encerro o vista, depois de seleccionar o "encerrar", na janela seguinte por defeito aparece "suspender", tendo sempre que mudar a opção para encerrar.
    Alguém me pode explicar como fazer para alterar a opção que aparece por defeito.
    Agradeço

2. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

não estou a perceber como é que isso é possivel. É melhor te explicares melhor, porque pelo menos no meu vista, quando ponho encerrar ele encerra e não aparece mais janela nenhuma a não ser A Encerrar...

3. vmp

vmp Power Member

No meu caso acontece tal e qual como referi. A seguir a "encerrar" aparece uma 2ª janela onde por defeito está a opção "suspender" que tenho sempre que alterar para "encerrar"
    Não consigo explicar de outra forma.

4. pdf

pdf Banido

Mete aí uns printscreens.

5. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

É melhor, porque de outra maneira não estou a ver conseguir resolver o problema.

6. vmp

vmp Power Member

Já consegui alterar.
    Painel controlo/opções de energia.
    Obrigado pela colaboração.

7. ALL

ALL Power Member

No meu portatil asus tal n acontecia mas no portatil hp da minha prima tb me estava a acontecer o mm, tks por teres dp deixado aqui a resposta.

Partilhar esta Página