Opçao hibernar

DuarteGaiao

Power Member
Boas malta, já tive no meu pc a opçao hibernar, agora necessitei de formatar e nao aparece de forma nenhuma a opçao formatar? ja tentei ver nas opçoes de energia e nada. Alguem me pode ajudar a voltar a coloca.la? Obrigado
 
290pg5y.png


a9lfo3.png
 
Boas malta, já tive no meu pc a opçao hibernar, agora necessitei de formatar e nao aparece de forma nenhuma a opçao formatar? ja tentei ver nas opçoes de energia e nada. Alguem me pode ajudar a voltar a coloca.la? Obrigado

Convém ver se tens essa opção disponível, abre a linha de comandos e escreve powercfg /A
 
Convém ver se tens essa opção disponível, abre a linha de comandos e escreve powercfg /A
diz que o hiberfile nao e suportado.

Boas malta, já tive no meu pc a opçao hibernar, agora necessitei de formatar e nao aparece de forma nenhuma a opçao formatar? ja tentei ver nas opçoes de energia e nada. Alguem me pode ajudar a voltar a coloca.la? Obrigado
Como tinha dito ja fiz isso e nao aparece essa opcao, mas antes de o formatar tenho a certeza qe dava.

Conseguem me ajudar de outra forma? Obrigado
 
Conseguem me ajudar de outra forma? Obrigado



Para ligar, linha de comandos (modo admin): powercfg -h on (também tem que aparecer a opção fast startup).
tens noção que isso come uns GB's de espaço, certo?

Se tiveres um SSD e fast boot é mais rápido desligar e ligar do que usar o hibernar!
 
Última edição:
Back
Topo