1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opção mais barata de net

Discussão em 'ISPs' iniciada por neo_tester, 9 de Julho de 2006. (Respostas: 45; Visualizações: 6914)

1. neo_tester

neo_tester Power Member

Olá a todos,

uma amiga necessita de colocar internet, tem linha fixa PT e precisa apenas de acesso fixo.
    Não é vital manter a linha PT. Pretende net para uma utilização muito reduzida: apenas algumas horas por semana para consultas genéricas.

Qual será a opção mais viavél e sobretudo mais economica para este tipo de utilização?

Obrigado.

2. Prodigy

Prodigy Suspenso

Secalhar aquele kit do sapo, que só pagas o que navegas, secalhar nesse sentido compensa...

3. [knap]

[knap] Power Member

Isso é o maior roubo que existe. Ela que veja os vários operadores disponiveis na zona dela e que depois escolha o mais barato.

Se não me engano vai ser um destes Cabovisão, Clix ou Oni (dependendo se estão disponiveis na zona).

4. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Não sei o quie é que o teu amigo considera barato, mas eu aconselho Oni 512. Eu tenho e aconselho, muita gente diz mal, mas comigo nunca deu problemas. A velocidade da net que tenho até é 524.2 Kbps. Nos downloads não podia estar mais contente pois anda sempre no limite que consegue atingir.

Última edição: 9 de Julho de 2006
  5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Ela que não se meta no SAPO Free e derivados, custa cerca de 2€ à hora.

6. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Tens razão, pois ao fim iria ficar mais caros, e as pessoas não se apercebem de tal! Um colega meu tem isso e arrependeu-se muito, e agora vai mudar

7. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

8. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

A mais barata é a Oni 512kbps: 19,95€ por mês.

9. NPinho

NPinho I folded Myself

Netvisao 512kbps 19.83€

10. Fork

Fork What is folding?

isso nao tem quase cobertura nenhuma.

Pelo menos nao naminha zona

11. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

ADSL da Simplesnet!

512 Kb - 2 GB de Tráfego - 19,90€

1 Mb - 2 GB de Tráfego - 22,90€

http://www.simplesnet.pt/acessos/adsl/tarifas.html

O não utilizado acumula de mês para mês até um máximo de 3 meses. Como é pré-pagamento (do tipo telemovel) cada mês carregas com o tráfego que precisares. Por exemplo podes carregar com 2 Gb em Agosto porque sabes que vais de férias e não vais usar muito a Net e em Setembro podes carregar com 10 ou 20 Gb porque vais tar muito tempo em casa :)

12. sLiNk

sLiNk Power Member

Se ela estiver numa zona TVTEL (ou seja, se morar na zona do Porto e arredores), o mais barato é mesmo JETSONIC 3Mbps por 19,50€ com 10GB tráfego indiferenciado.

Melhor oferta de todas as que foram ditas.

EDIT: Esquece... Ela teria que meter TV também...
    Acho que o melhor mesmo, é meter uma dessas ADSL de 512kbps que por aí andam abaixo dos 20€. Se ela estiver numa zona Oni, melhor ainda. Deixa de pagar os 15€ ao pimp da Net em Portugal (aka PT).

Última edição: 9 de Julho de 2006
  13. Fork

Fork What is folding?

isso é que e pena, moro tao perto do Porto e tao longe.

QUERO TVTEL EM BRAGA

14. Fourty

Fourty Power Member

Não conheço serviço melhor ==> CLIX

Net 4Mb + Telf + Chamadas ilimitadas diárias para nº's nacionais das 21:00 às 9:00 ==> 30€/mês

Se houver melhor, façam favor de o demonstrar ;)

15. Rui Pópulo

Rui Pópulo [email protected] Member

yah.. acredito que seja melhor, mas tou a falar de mais económico! :p
    Além disso não faço chamadas!

16. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Sapo é que rulla... 25€ @ 512Kbps w/ 10Gb-N e 1Gb-I

Good stuff sapo :rolleyes:

17. Fourty

Fourty Power Member

+ os 15€ da assinatura da PT

Ou seja, já vai em 25+15= 40€ sem 1min sequer de chamadas ;)

A concorrência dá 4Mb + chamadas à noite por 30€, o sapo bem pode ir tomar no K... :)

18. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Uma coisa é certa: Sapo há em todo o lado, a clix não! Mas que são chulos, lá isso são, PQP

19. DtMt

DtMt Power Member

Sapo pré-Pago é uma chulisse.... Facturação em periodos de 10 min, pelo menos o inicial é assim... Ou seja só ligas a net quando precisas. Pagas 22.50 por mes mais 0s 17 euros ou então aproveitando a campanha Linha+net+qq coisa em que só pagas a activação (25,00) + mensalidade da linha(7euros) + mensalidade da adsl 22.5

Se alguém so que net, assim pro desenrasca, mete uma placa 3g. Não funcina a 3g mas funciona a 1g, e pra consultar mails é mais que suficiente e podes ter o dia todo ligado só pagas o trafego. Se és do tipo de trabalhar com o MSN ligado e de quando em vez veres algo na net... metes um placa 3g.

20. Flyer

Flyer Power Member

Partilhar esta Página