1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opção nas drivers nvidia para reduzir imagem ao tamanho da resolução?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RuFuS, 30 de Abril de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 884)

1. RuFuS

RuFuS Power Member

Boas!
    Alguém sabe-me dizer qual é a opção nas drivers da nvidia, para que qd eu reduzir a resolução abaixo da nativa, a imagem ser imediatamente reduzida ao tamanho da pixelização no monitor?

Não sei se me estão a perceber...por ex., reduzir a resolução para 800x600 num monitor de 1074x768 e ficar com a imagem em tamanho de 800x600 e não em full screen... :Sad_anim:

Cumps

2. RuFuS

RuFuS Power Member

3. RuFuS

RuFuS Power Member

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Isso não é nos drivers, isso tem a ver com o jogo... Tenta as opções do jogo ou alt+enter essas coisas...

5. RuFuS

RuFuS Power Member

Mas com uma simples troca de drivers isto varia...as omegadrivers têm essa feature e as normais não...

6. RuFuS

RuFuS Power Member

Bem...agora já não há razão para não me perceberemo que eu quero é isto (o que as omegadrivers fazem):

- Resolução nativa do tft

- Resolução a 640x480

Ou seja...o que eu quero é saber qual é a opção nas drivers para que qd eu baixe a resolução a imagem apareça como na 2ªimagem...como se fosse uma janela!

Já não há razão para não me perceberem! :D

7. Blizard

Blizard Power Member

pois nunca tinha visto um monitor a fazer isso! esse tft n tem um botão de autoajuste?

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

ROTFL ! Agora k mostraste isso, nem eu pensei k fosse isso... Opah vais ter que te matar muito para conseguires fazer isso sem ser com essas drivers... Tava mais a pensar correres algo em modo Windowed...

Partilhar esta Página