Opção nas drivers nvidia para reduzir imagem ao tamanho da resolução?

RuFuS

Power Member
Boas!
Alguém sabe-me dizer qual é a opção nas drivers da nvidia, para que qd eu reduzir a resolução abaixo da nativa, a imagem ser imediatamente reduzida ao tamanho da pixelização no monitor?

Não sei se me estão a perceber...por ex., reduzir a resolução para 800x600 num monitor de 1074x768 e ficar com a imagem em tamanho de 800x600 e não em full screen... :Sad_anim:

Cumps
 
Isso não é nos drivers, isso tem a ver com o jogo... Tenta as opções do jogo ou alt+enter essas coisas...
 
God_Lx disse:
Isso não é nos drivers, isso tem a ver com o jogo... Tenta as opções do jogo ou alt+enter essas coisas...

Mas com uma simples troca de drivers isto varia...as omegadrivers têm essa feature e as normais não...
 
Bem...agora já não há razão para não me perceberemo que eu quero é isto (o que as omegadrivers fazem):

- Resolução nativa do tft

resnativa.jpg


- Resolução a 640x480

resreduzida.jpg




Ou seja...o que eu quero é saber qual é a opção nas drivers para que qd eu baixe a resolução a imagem apareça como na 2ªimagem...como se fosse uma janela!

Já não há razão para não me perceberem! :D
 
ROTFL ! Agora k mostraste isso, nem eu pensei k fosse isso... Opah vais ter que te matar muito para conseguires fazer isso sem ser com essas drivers... Tava mais a pensar correres algo em modo Windowed...
 
Back
Topo