1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opção "pop out" de um vídeo no YouTube

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kpaxgalactic, 25 de Novembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 596)

1. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Olá. Perdoem-me se não coloquei este tópico no sítio indicado, não encontrei um mais ligado ao tema.

A minha questão é a seguinte: não sei se repararam, ou sequer se usam, mas a opção "pop out" no menu contextual de um vídeo no YouTube tem desde há uns dias atrás um layout diferente. Antes, os controlos eram iguais aos controlos do vídeo embebido na página do YouTube, mas agora tem um layout novo que se assemelha a algo usado para touch.

Esta nova interface é terrível, pois tem problemas com o play/pause e nem sequer dá para controlar o volume. Sabem se existe alguma opção de desactivar isto no YouTube? E voltar para o layout antigo?

2. jahmal

jahmal Power Member

Olá!

Estas enganado, esta opção de pop-out até está porreira! Para teres acesso aos menus, fazes right-click no video e escolhes a opão " Show controls " et voilá.
    BTW, topico completamente fora de sitio. :P

Partilhar esta Página