Opção "Quem está a ver o tópico"

Status
Fechado a novas mensagens.

Fotomik

Power Member
Sei que os foruns vBulletin permitem ter a opção de mostrar quantos membros (e quais) e visitantes estão a ver determinado tópico. Acho que seria bom ter isso aqui, já foram muitas as vezes que cometi o erro de procurar isso no final da pagina e nickles...

Estive a procurar a não vi nenhuma sugestão igual a esta.
 
Boas

Eu também ja tinha visto esse plug-in mas, na minha opinião, não acrescenta nada ao Forum a não ser alguma "sujidade visual". Mas a meu ver, também não faz muito sentido aparecem o numero de "respostas" e o numero de "vistos" que estão à frente dos titulos dos topicos. Acho que não acrescenta nada..

Just my 0,02€
 
Boas

Eu também ja tinha visto esse plug-in mas, na minha opinião, não acrescenta nada ao Forum a não ser alguma "sujidade visual". Mas a meu ver, também não faz muito sentido aparecem o numero de "respostas" e o numero de "vistos" que estão à frente dos titulos dos topicos. Acho que não acrescenta nada..

Just my 0,02€

Até acho que esse problema da sujidade visual não existe. Ando noutros foruns em que isso existe e mesmo quando estão muitos membros a ver aquilo, nunca é ocupado muito espaço. Principalmente se for posto no final da página, não incomoda ninguém.
O número de visitas à frente dos tópicos nunca é muito realista, porque demora um certo tempo a actualizar, enquanto que o "quem está a ver o tópico" é mais em cima do acontecimento.

Pessoalmente gosto de ver se aquilo que eu escrevi está a ser lido.
 
O que era realmente util era saber se estava alguém a responder ao tópico naquele momento... talvez evitasse as confusões de respostas quase simultaneas.
 
O que era realmente util era saber se estava alguém a responder ao tópico naquele momento... talvez evitasse as confusões de respostas quase simultaneas.

Nunca fiquei preocupado com as respostas em simultãneo. Podemos sempre editar o nosso tópico ou mesmo apagar se alguém acabou de responder à mesma questão.

A remoção do que é perguntado na primeira mensagem do tópico já foi respondido. Era mais uma pesquisa que o servidor tinha que fazer sem sentido. Multipliquem isso pleos tópicos todos que temos e vejam o numero de pesquisas inúteis.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo