1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opção "Quem está a ver o tópico"

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Fotomik, 25 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 631)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Fotomik

Fotomik Power Member

Sei que os foruns vBulletin permitem ter a opção de mostrar quantos membros (e quais) e visitantes estão a ver determinado tópico. Acho que seria bom ter isso aqui, já foram muitas as vezes que cometi o erro de procurar isso no final da pagina e nickles...

Estive a procurar a não vi nenhuma sugestão igual a esta.

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Boas

Eu também ja tinha visto esse plug-in mas, na minha opinião, não acrescenta nada ao Forum a não ser alguma "sujidade visual". Mas a meu ver, também não faz muito sentido aparecem o numero de "respostas" e o numero de "vistos" que estão à frente dos titulos dos topicos. Acho que não acrescenta nada..

Just my 0,02€

3. Fotomik

Fotomik Power Member

Até acho que esse problema da sujidade visual não existe. Ando noutros foruns em que isso existe e mesmo quando estão muitos membros a ver aquilo, nunca é ocupado muito espaço. Principalmente se for posto no final da página, não incomoda ninguém.
    O número de visitas à frente dos tópicos nunca é muito realista, porque demora um certo tempo a actualizar, enquanto que o "quem está a ver o tópico" é mais em cima do acontecimento.

Pessoalmente gosto de ver se aquilo que eu escrevi está a ser lido.

4. Romani48

Romani48 Power Member

Já existiu neste fórum antes... foi tirado devido a carga não necessária no servidor :)

5. arkannis

arkannis Power Member

O que era realmente util era saber se estava alguém a responder ao tópico naquele momento... talvez evitasse as confusões de respostas quase simultaneas.

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Nunca fiquei preocupado com as respostas em simultãneo. Podemos sempre editar o nosso tópico ou mesmo apagar se alguém acabou de responder à mesma questão.

A remoção do que é perguntado na primeira mensagem do tópico já foi respondido. Era mais uma pesquisa que o servidor tinha que fazer sem sentido. Multipliquem isso pleos tópicos todos que temos e vejam o numero de pesquisas inúteis.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página