1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opçoes das propriedades

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Super_Tech, 16 de Outubro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 731)

1. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Quando vou ás propriedades, as unicas opções que aparecem são "protecção de ecrã" e "definições".

Edit: não da para mudar a imagem de desktop por aí, nem sequer o theme do windows, por exemplo.

Que se passa?

Última edição: 16 de Outubro de 2005
  2. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

lamento dizer ... mas receio q seja virus. tenta actualizar o teu AV e fazer um scan. ja apanhei 2pcs assim la no meu trabalho mas como era pa formatar akilo ficou bom. depois ja agora diz aí qq coisa sobre o scan.

3. Mendázio

Mendázio Power Member

Download

Aplicas, reboot e vê. Feedback.

Última edição: 16 de Outubro de 2005
  4. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Mendázio desculpa a minha noobice, mas nao percebi o que era pra fazer.

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Faz o download do ficheiro, duplo click e diz que "sim". Vai inserir essas entradas na registry.

6. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Mas nao aparece ficheiro nenhum para fazer download.

7. banid0

banid0 Power Member

porque o teu browser abre o ficheiro em modo de texto...quando clicas no download,e aparecem uma serie de caracteres [] e reg n sei que vais a file(ficheiro) e guardar pagina como/save page as ,e guardas o ficheiro .reg algures no teu disco.

depois nessa localizacao que guardaste ja tens um ficheiro duplo-clicavel :) clicas ,aceitas,rebootas e depois comentas na thread

acho que expliquei tudissimo passo a passo

8. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Obrigado pela ajuda :001: já nem sabia como era poder mexer nas propriedades como deve ser :-D .

Mais uma vez obrigado e desculpem la o trabalho.;)

Partilhar esta Página