1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

opções de pastas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xavier, 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 788)

1. Não consigo aceder ás opções de pastas nem através da barra de ferramentas, nem através dos painéis de controlo. Simplesmente desapareceram!!! Alguém me pode ajudar? Utilizo mais isto para ver ficheiros ocultos...
    Na barra de ferramentas só me aparece isto:

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

parece que tás lixado!
    isso vai lá com uma formatação

3. luikki

luikki Power Member

e também não consegues ir pelo painel de control?

4. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

tenta escrever no "Run" o comando "regedit".
    depois vai à directoria "HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer".
    há um campo "NoFolderOptions" com o valor 1 (no lado direito).
    altera esse valor para 0 ou apaga o campo.

post scriptum: como tens o xp em português se calhar as coisas não estão escritas desta forma.

5. jtcgomes

jtcgomes Power Member

anda ai bixarada...

6. Nada, não me aparece as opções de pastas nos painéis de controlo, não consigo aceder ao serviço regedit, diz que o serviço foi desactivado pelo administrador...bela porcaria, se o administrador sou eu!!!
    Help!!!!!!

7. noside

noside Power Member

tou com o mesmo problema, alguém ja arranjou solução ? :S

8. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Não tem necessariamente de andar ai bixarada (embora seja possivel, vê isso quando puderes), nem teres de formatar nada.

O que aconteceu foi que alguma coisa ou alguem retirou-te a hipotese de acederes a esse menu. Tens aqui um penso rapido:

www.kellys-korner-xp.com/regs_edits/folderoptions.reg

É só correr o ficheiro.

Partilhar esta Página