opções na privacidade do hi5 sobre as visitas a outros perfis !

Status
Fechado a novas mensagens.

jony_p_f

Membro
Ora bem, eu á uns tempo atrás descobri nas opçoes de privacidade do meu perfil do hi5 esta Opçao-> " Nenhum utilizador pode ver que visitei o seu perfil ".
O problema é que selecionei exa opçao, pk keria cuscar o hi5 da minha ex-namorda sem ela saber, e ontem descubri k exa opçao n resulta pois os meus amgs continuam a conseguir ver k lhes visitei o perfil , e pior ,agora graças a um melhoramento feito pelo hi5 k mostra n só kem nos visitou o perfil bem como o dia e a semana dessa visita.:009::grumpy:
O hi5 em geral sempre teve problemas relacionados com as visitas de perfis entre os seus utilizadores, umas vezes um utilizadorA entrava no perfil do utilizadorB e msm axim o numero de visitas mantinha-se e n aparecia nada nos visitantes do perfil do utilizador B. Situaçoes como esta são muit comuns no hi5, foi axim desd sempre

Agora o k eu gostava d saber é s ha alguma maneira de tornar essa opçao eficaz , ou s poderiam ajudarme a arranjar uma outra forma para fazer com k os meus amigs no hi5 nao possam ver k lhes visitei o perfil !!

gostaria tmbm k deixasem neste tópico dicas e concelhos sobre esta situaçao e outras mais.:002:

aguardo respostas.
 
O melhor mesmo é contactares o serviço de apoio do Hi5. Mas para que queres tu andar a cuscar o Hi5 da tua ex? Se é ex, esquece e parte para outra. :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo