1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Open office vs microsoft office

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por alexa20, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1485)

1. alexa20

alexa20 Power Member

Olá. Tenho uma dúvida.

Estava a fazer um documento no open office, no writer. Só que tenho de enviar para umas colegas de grupo e elas só têm o word 2007. Em que formato devo guardar para quando lhes enviar, elas abrirem aquilo como se fosse um documneto do word? ( E não haver aquele problema de ficar tudo, diferente, as letras e assim).

Desculpem lá, mas tenho de enviar daqui a um bocado e já estou a stressar. Lol.

Se me puderem ajudar, agradeço. :007:

2. ourico4

ourico4 Power Member

Nunca trabalhei com open office mas deve haver em "guardar como" ou "salvar como" guardar com a extensão .doc

Exemplo: Trabalho.doc

Cumps

3. alexa20

alexa20 Power Member

não, não há nenhum que diga isso.

O mais próximo que tem é:

Microsoft word 97/2000/XP(doc.)
    Microsoft Word 95 (doc.)

Será isto?

4. ourico4

ourico4 Power Member

O "trabalho" seria o nome do que estás a fazer.

O 1º deve dar sme problemas ;)

Cumps

5. kazuza

kazuza Power Member

A extensão do ficheiro para office 2007 não é .doc , mas sim .docx

6. dexterie

dexterie Power Member

podes sempre converter o ficheiro para .PDF (o openoffice tem essa opção) e enviar.

7. van_Zeller

van_Zeller Power Member

Grava em PDF se é só para as outras pessoas verem. Grava em .doc (office 97) se for para eles trabalharem sobre o ficheiro. Mas deixa que te diga que a compatibilidade office/openoffice é muito boa, mas não é 100%.

Partilhar esta Página