Open office vs microsoft office

alexa20

Power Member
Olá. Tenho uma dúvida.

Estava a fazer um documento no open office, no writer. Só que tenho de enviar para umas colegas de grupo e elas só têm o word 2007. Em que formato devo guardar para quando lhes enviar, elas abrirem aquilo como se fosse um documneto do word? ( E não haver aquele problema de ficar tudo, diferente, as letras e assim).


Desculpem lá, mas tenho de enviar daqui a um bocado e já estou a stressar. Lol.

Se me puderem ajudar, agradeço. :007:
 
Olá. Tenho uma dúvida.

Estava a fazer um documento no open office, no writer. Só que tenho de enviar para umas colegas de grupo e elas só têm o word 2007. Em que formato devo guardar para quando lhes enviar, elas abrirem aquilo como se fosse um documneto do word? ( E não haver aquele problema de ficar tudo, diferente, as letras e assim).


Desculpem lá, mas tenho de enviar daqui a um bocado e já estou a stressar. Lol.

Se me puderem ajudar, agradeço. :007:

Nunca trabalhei com open office mas deve haver em "guardar como" ou "salvar como" guardar com a extensão .doc

Exemplo: Trabalho.doc

Cumps
 
não, não há nenhum que diga isso.

O mais próximo que tem é:

Microsoft word 97/2000/XP(doc.)
Microsoft Word 95 (doc.)

Será isto?
 
Grava em PDF se é só para as outras pessoas verem. Grava em .doc (office 97) se for para eles trabalharem sobre o ficheiro. Mas deixa que te diga que a compatibilidade office/openoffice é muito boa, mas não é 100%.
 
Colocas o cursor na célula imediatamente abaixo daquela que queres fixar. Por exemplo se queres fixar a linha correspondente à letra A, colocas o cursor na célula B1 e vais a janela e clicas em fixar painéis.
De referir que este procedimento é feito no Excell mas penso que no Open é muito parecido.
Espero ter ajudado.
Cumps...
 
Back
Topo