Open-office

tmafcerqueira

Power Member
Boas
Sou so eu que noto que a verificaçao ortografica do Writer tem muitas falhas? Saquei a versao portuguesa do OO, e ao escrever por exemplo especie(sem acento) ele aceita-a. Isto causa-me algum transtorno porque nunca uso acentos, e a verificaçao ortografica costumava-me corrigir isso... Que dicionario é que usam?
Desde ja agradecido
 
podes sempre editar isso, acrescentando as palavras na correcção automática. é simples de resolver.
também podes começar a escrever com acentos, é má prática deixar a correcção fazer isso, prque te habituas a escrever mal e depois esqueces-te de como realmente se escreve.
 
também podes começar a escrever com acentos, é má prática deixar a correcção fazer isso, prque te habituas a escrever mal e depois esqueces-te de como realmente se escreve.
Isso ja aconteceu, infelizmente, desde os 13 anos lol
Quanto a editar o dicionario manualmente, nao é uma opçao, pois ele reconhece especie e espécie, a nao ser que de para apagar palavras... No word nao dava...
 
Ao ler isso da correcçao automatica pensei que era editar o dicionario lol. Como é que isso se faz? Sou novo no open-office, e nao uso com muita frequencia:S
 
Mudando de dicionario nao seria mais facil? É que sao muitas palavras mesmo, e pelo que vi ha la palavras inglesas tambem...
Como é que passo a usar apenas um dicionario?
 
Back
Topo