OPEN SuSE 10.0 em SuSE 10.0

Madril disse:
Finalmente k o caloiro aprendeu ... os veteranos de Electro é k na sabem disso :P (né merven ? :P)


Biatche! Eu queria o DVD coisa que o Darkstar não tem! :P O veterano de leec saca as suas distros do IST mas agora prefere sacar de casa para xular o ISP! :p
 
o suporte pra o meu cablemodem e que nao e famoso... (motorola sb4200), ja no 9.3 era a mesma coisa...
soluçao: ligar o wireless k funka 5*
se alguem tiver ideias para o cable modem partilhe ai.

de qq maneira em geral este suse 10 esta muito bom... partilho e da opiniao do user que diz que está mais lento a abrir aplicações... (aqui centrino 1.6/2mb 512 notase bem)
 
Isto não tem muito a ver com linux, aliás é para Windows, mas pergunto aqui porque tem a ver com o amarok.

Alguém conhece um player do mesmo tipo do amarok para Windows? É que aquilo vai lugar buscar as letras e capas dos albuns, gosto disso. O iTunes não faz isso. O Foobar2000 é muito chato de configurar. Queria algo ready and packed to go. Any ideias?

BTW, ainda continuo com o SUSE 10. Muito porreiro. :)
 
eu sou novo nisto.. digam-me la.. como raio meto o som a funcionar!! n da para ler mp3 e ja percebi que é algo que falta instalar!!
 
Creio que está algures aqui na thread que os codecs não sse instalam de raiz tens de o fazer depois.

Tens tb a solução.

Se me enganei de thread...... sorry, faz um search.
 
jamiro disse:
ja encontrei a thread e ja a perdi outra vez.. mas fiz o k disseram e n resolveu nd ! :(

continuo sem ouvir nd

Acabei de responder noutra thread.
Instalem Ubuntu que t~em lá a info toda. Este é o problema do SuSE. Instalar programas.
 
KAFFEINE PARA SUSE 9.3 PROF. ou 10.0

Boa tarde a todos! Sou novo por cá e gostaria de saber se porventura, há alguém que me possa dizer como pôr a funcionar o Kaffeine!!! É que já não posso mais!!!!!!! Tenho experimentado tudo e...nada. Faltam-me esses malditos "codecs". Onde obtê-los e como os instalar? A segunda questão, é o facto de eu descarregar programas da Net e não saber como os executar e instalar!!!!!!!
Não sei como funciona este "site", no que concerne a respostas. Em todo o caso aqui está o meu e-mail, caso seja necessário para eventuais respostas a este GRITO DE SOCORRO.
O meu e-mail é: [email protected]
Um obrigado a todos.
JOÃO
:wow:
 
Última edição pelo moderador:
ww24, és capaz de me esclarecer o teu post e as respostas ao teu próprio post com um:

"Vou-te enviar um e-mail??".

Estes verdinhos andam a ficar cada vez mais... lunáticos! :D
 
é o "pó" ... :p
Tou aqui também a pensar testar o Suse (eval) 10... :D ja do 9 tinha gostado, mas pra quem sempre andou com debian é sempre 1 "choque" :D
 
Back
Topo