PC Open Transport Tycoon (openttd)

mas sabes bem que isso não pode ser medido assim...dos meus 61 comboios, seguramente mais de 40 vão descarregar à mesma estação e como tal a linha nunca poderia ser simples :P
 
.

Joguei varios anos este jogao... vou ter que instalar novamente mas agora no mac.. já tentaram jogar nestes mapas?? see --- >

elevat.gif
towns.gif
lisbon.gif
portugal_big.jpg

mais informaçoes aqui:
http://adcosta.home.sapo.pt/index_p.html
 
Grandes vicios que eu passei neste jogo... grantes tempos... ixx.. agora nao fazia era sequer a minima ideia que este jogo sofria actualizaçoes e modificaçoes... vou ja instalar e perder mais umas horas da noite...
 
Highvoice,

Esse screen é dum jogo teu? Bem fixe o cruzamento.

E não ligues ao que o encarnado diz, ele gosta é de mapas pequenos :D.

Ontem começei a jogar um mapa novo com a nightly build mais recente e tive a sorte de ter uma powerstation com 3-4 minas de carvão mesmo a jeito :-D.

PT
 
O que indicaste não é uma paragem de autocarros mas sim uma zona de carga e descarga de camiões.

De qualquer forma estão ambas muito perto e a cidade é minúscula :).

PT
 
De qualquer forma estão ambas muito perto e a cidade é minúscula :).

A aldeola é minuscula e? :) Sabes lá tu as maravilhas que 2 paragens de autocarro fazem numa aldeola. :P

Devil_online: só tens que ter cuidado para não "fechar" a aldeola senão não cresce. No "fechar" leia-se: tens que deixar pelo menos 1 estrada para fora da aldeola para expansão.
 
Não digo que não, mas no mapa do devil seguramente haveria aldeolas maiores :P.

Na gosto de autocarros. Me boios. Com Boios.:-D
 
Não sabes o que perdes em nao meteres autocarros nas aldeolas :)

Bom para quando o joguito online? Agora que já tenho 384K de upload já tenho largura de banda pro joguito :) 6ª feira santa? Ou vai tudo passear?? :)
 
Sei pois! tipo 500 euros por viagem. Peanuts!

Manda é aí o teu save :D.

6ª feira santa parece-me bem. É um bom dia para nos esfolarmos uns aos outros.

Para evitar episódios desagradáveis é preferível jogarmos com a nightly mais recente (a de 5ª à noite), em servidor protegido por password e com um ficheiro GRF qualquer (sei lá, o uk rail set ou o bus set ou coisa do género).

PT
 
Tenho a dizer que os autocarros com as paragens go through são bem mais úteis em vilarejos.

devil, não percebi a tua dúvida.

highvoice, logo veremos logo veremos :D.

PT
 
quando quero que va directamente para a paragem faço goto nas ordens, mas nao me deixa fazer goto para a zona das regardas...é normal?

ah e ja agora nao ha servidores pa isto? isso é q era :D
 
Última edição:
Back
Topo