1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

OpenArena - Problema para jogar

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sithis, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 855)

1. Sithis

Sithis Power Member

Boas tardes
    Decidi fazer download do Open Arena 0.7.0, quando acabou de fazer dl, pensava que tinha de intalar o jogo, mas reparei que não existia ficheiro de instalação, o unico *.exe que ví foi o do proprio jogo, entao clikei nele, mas ele diz que nao consegue abrir um ficheiro.
    Isto não é normal, ou é? quem tiver este jogo, ajude-me pff

Cumps

2. Sithis

Sithis Power Member

A mensagem que dá é esta: GLW_StartOpenGL() - could not load OpenGL subsystem

3. Romani48

Romani48 Power Member

que grafica tens? é que precisas de ter os drivers com OpenGL e grafica com OpenGL também, obvio

4. Sithis

Sithis Power Member

bem, não estou mt por dentro das placas graficas, mas tenho uma NVIDIA GeForce2

5. Romani48

Romani48 Power Member

pois sinceramente essa devia ter OpenGL.. que driver tens? tens de instalar uns mais actualizados..

6. Sithis

Sithis Power Member

ok, lol, eu actualizar nunca devo ter actualizado driver da grafica :x2: lol, como ja disse, placas graficas é das coisas que me escapam :\, sabes onde as posso encontrar?

7. Romani48

Romani48 Power Member

8. Sithis

Sithis Power Member

a minha placa é boa ou nem por isso?

9. Warp

Warp Power Member

nem por isso. comparativamente às de hoje. Tas paí umas 15 geracoes atras.

10. Sithis

Sithis Power Member

lol, como ja disse, placas nao é o meu forte :007:
    tambem agora nao me vale a pena comprar outra, visto o pc ja ser velho compro é outro... pena a maioria vir com vista...:'(

Partilhar esta Página