openbox z5 problemas canais

Boa noite.
Possuo uma openbox z5... Já conseguir inserir o ccam.cfg com os códigos ccam ja adicionei o satelite Hispasat manualmente mas na hora de dar os canais ele entra e sai logo...escolho a rtp começa a dar mas dps ecrá preto nao da... tentei inserir uma lista de canais dbs pela pen mas na hora de inserir diz k a pen está vazia, ou seja desta forma o satelite era adicionado automaticamente... ja andei de volta dos parametros do satelite e assim mas penso k está tudo correto nao sei mesmo pk me acontece isto...alguem para me ajudar?
 
Bom dia. Estou exatamente com o mesmo problema. Tem a ver com uma falha de registo que a box faz no arranque. O mesmo ainda nao twm solicao, ja troquei firmwares e tudo mais, continua igual. Um forum espanhol colocou uma resolucao mas nao tive sucesso. Se alguem ppr aqui tiver uma box igual que possa fazer dump do firmware e disponibilizar, seria uma otima ajuda. Abraco
 
De volta e, apos muita pesquisa, eis que consegui encontrar um firmware que nao apresenta o dito erro. Tentwi na TV Record e ja nao falha o canal. Falta apenas descobrir a localizacao das softcams. Irei mantendo atualizado e quando terminar, postarei, se for permitido, os ficheiros utilizados.
 
Back
Topo