1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OpenCart [erro]

Discussão em 'Web Development' iniciada por elwan, 5 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1681)

1. elwan

elwan Suspenso

Bom dia,

Procurei aqui no forum por threads relativas ao OpenCart e apenas encontrei duas, e nenhuma me ajudou:) dai ter decidido criar eu um topico para pedir-vos ajuda.

Relativamente ao "Magic Quotes" o php.ini ja diz magic_quotes_gpc = Off; e dai nao entendo pq eq aparece o erro.

Quanto aos files/pastas "Unwritable" editei o CHMOD para 755, tal como vinha nas instruções e mesmo assim aparece "unwritable". Devo usar outro CHMOD?

Cumps

Última edição: 5 de Maio de 2009
  2. elwan

elwan Suspenso

CHMOD 777 ---> funcionou:)
    Falta agora o Magic Quotes..alguien?

3. elwan

elwan Suspenso

"Caguei" no MQ, e segui em frente com a instalação e tudo ficou ok. Agora tenho outra duvida, eu insiro um artigo, exemplo uns headphones. Preço: 25.00 [euros] e depois aquilo vai aparecer 28.28€ nao sei por alma de quem. No admin panel aparece 25€ / no site mesmo aparece 28.28€ alguem sabe?

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

iva ? inflacção ?
    lol

5. elwan

elwan Suspenso

Aquilo faz referencia ao IVA ingles, da para tirar?

EDIT: Criei 2 sistemas.

Com IVA ->

Sem IVA (por serem items de uso pessoal, ou seja nesta secção apenas facilitamos a C/V de material).

Mas mesmo quando coloco sem IVA aquilo nao aparece sem o valor acrescentado [-> ou seja, meti 25€ -> aparece 28.28€]

Alguem me sabe ajudar?

EDIT 2: Já está. Quem tiver o mesmo problema veja o valu no admincenter.

Última edição: 5 de Maio de 2009
  6. Olá a todos
    tenho o opencart mas estou com uma duvida, será que me podem ajudar?
    como é que eu coloco os portes de envio ... no modo de pagamento.
    Ou seja no site aparece o valor do artigo, o cliente encomenda e quando chega á parte de efectuar o pagamento
    é necessário acrescentar ao valor do artigo os portes e no fim aparecer a soma dos dois (valor total a pagar) pelo cliente
    Há que ter em atenção que os valores dos portes não são fixos ( dependem do peso) por isso quando insiro um artigo tenho de colocar o preço
    e o valor do seu porte.( individualmente)

é muito urgente... pois só assim poderei colocar as vendas online a funcionar

Última edição: 24 de Janeiro de 2014

Partilhar esta Página