OpenCart [erro]

elwan

Suspenso
Bom dia,

Procurei aqui no forum por threads relativas ao OpenCart e apenas encontrei duas, e nenhuma me ajudou:) dai ter decidido criar eu um topico para pedir-vos ajuda.

Relativamente ao "Magic Quotes" o php.ini ja diz magic_quotes_gpc = Off; e dai nao entendo pq eq aparece o erro.

Quanto aos files/pastas "Unwritable" editei o CHMOD para 755, tal como vinha nas instruções e mesmo assim aparece "unwritable". Devo usar outro CHMOD?

Cumps


errolvr.jpg
 
Última edição:
"Caguei" no MQ, e segui em frente com a instalação e tudo ficou ok. Agora tenho outra duvida, eu insiro um artigo, exemplo uns headphones. Preço: 25.00 [euros] e depois aquilo vai aparecer 28.28€ nao sei por alma de quem. No admin panel aparece 25€ / no site mesmo aparece 28.28€ alguem sabe?
 
iva ? inflacção ?
lol

Aquilo faz referencia ao IVA ingles, da para tirar?

EDIT: Criei 2 sistemas.

Com IVA ->

Sem IVA (por serem items de uso pessoal, ou seja nesta secção apenas facilitamos a C/V de material).

Mas mesmo quando coloco sem IVA aquilo nao aparece sem o valor acrescentado [-> ou seja, meti 25€ -> aparece 28.28€]

Alguem me sabe ajudar?


EDIT 2: Já está. Quem tiver o mesmo problema veja o valu no admincenter.
 
Última edição:
Olá a todos
tenho o opencart mas estou com uma duvida, será que me podem ajudar?
como é que eu coloco os portes de envio ... no modo de pagamento.
Ou seja no site aparece o valor do artigo, o cliente encomenda e quando chega á parte de efectuar o pagamento
é necessário acrescentar ao valor do artigo os portes e no fim aparecer a soma dos dois (valor total a pagar) pelo cliente
Há que ter em atenção que os valores dos portes não são fixos ( dependem do peso) por isso quando insiro um artigo tenho de colocar o preço
e o valor do seu porte.( individualmente)

é muito urgente... pois só assim poderei colocar as vendas online a funcionar
 
Última edição:
Back
Topo