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openGL versus DX

Discussão em 'Programação' iniciada por asder, 18 de Janeiro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 599)

  1. Boas!
    é o seguinte, procuro alguém experiente em CG q me possa esclarecer umas duvidas.
    Tenho q fazer um projecto para o curso(uni) e queria fazer um jogo.
    Sempre usei o openGL mas neste momento gostava de experimentar o DirectX (vou ter uma cadeira de dx no proximo ano e assim ja estudava:cool: )Em relação á linguagem a usar com openGL/DX nao tenho duvidas e sei q as duas bibliotecas são parecidas por isso o problema nao seria a sintax, a duvida é mm os resultados visuais, quais sao melhores? e para carregar modelos do maya ou max, qual obtem melhores resultados??

    Se alguém poder comentar, sou todo ouvidos.....alias olhos
    tx
     
  2. SwimmerBoy

    SwimmerBoy Folding Member

    Falo a nivel de jogos...

    OpenGL é muito mais rápido que dx, sem contar k DX tens de andar sempre a instalar os mais recentes e opengl é praticamente nativo
     

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