1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

openoffice native mac os x - migração - duvidas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por rrft, 10 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 709)

1. rrft

rrft Power Member

Boas tardes

Hoje migrei para o openoffice visto tar a ter problemas no excel do office em termos de compactibilidades, pois na minha universidade usa-se openoffice....A suite iwork deixa ainda muito a desejar em termos de compatibilidade de formatos.

Então instalei a versão nativa para mac, que parece estar bastante boa (á primeira vista).

Minhas primeiras duvidas:

Eu estava habituado a usar o visualizador das paginas em miniatura no lado esquerdo, mas aqui no openoffice não encontro essa opcção.....já corri tudo........o mais proximo que encontrei foi o "navegador" mas não é bem isso que queria.......alguem me sabe dizer?

Alguem aqui usa openoffice?....o que acham?

Obrigado

2. rantamplan

rantamplan Power Member

Diz-me uma coisa: o Openoffice permite gravar directamente em formato .doc ou outros formatos microsoficos ou tem um formato específico que depois obriga a fazer a conversão?

Já agora: existe algum gestor de bibliografia que seja compatível com o OpenOffice?

3. lidador

lidador Power Member

O Zotero é compatível com OpenOffice.

4. rrft

rrft Power Member

permite gravar nos varios formatos que existe.

Partilhar esta Página