1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

openofice

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por luis camoes, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 956)

1. luis camoes

luis camoes Power Member

Boas, um doc feito no openoffice e possivel abrir no office e dsde for feito no office pode-se abrir no openoffice e escrever nele.

2. dalailama

dalailama Banido

Boas
    Para um documento feito no OpenOffice, abrir com o Microsoft Office, tens de o guardar como Microsoft Word 97 / 2003,
    Podes abrir documentos do Microsoft Office, no OpenOffice desde que estes sejam guardados numa versão até M. Office 2003.

3. m00s

m00s Power Member

explica-te melhor... está uma tremenda confusao!

4. luis camoes

luis camoes Power Member

o que quero dizer e se posso fazer um doc no openoffice e depois poder trabalhar no mesdo doc mas com o office

5. m00s

m00s Power Member

tal como foi dito...

e tens de fazer um pouco mais de esforço para te exprimires em condiçoes.... sem pontuação e um português confuso nao ajuda muito.

6. ShadeX

ShadeX Power Member

AFAICR existe um patch para ler docx.... Yup, existe mesmo. Não sei quanto à "qualidade", mas deve funcionar.

7. Rcpacman

Rcpacman Power Member

Quando vais a gravar o teu documento, existe uma opção abaixo do nome que vais dar ao trabalho, que é a opção do formato em que queres gravar.. Vais ter que trocar aquilo do formato openoffice para o formato windows 97/03 doc.

É uma opção do openoffice permitor gravar o trabalho em varios formatos.

8. bows

bows Power Member

Esta nova versao ja traz alguma alteraçao a esse nivel ? permite abrir documentos do office 2007 enterprise ou vice-versa ? Cumps.

9. TuRoK

TuRoK Power Member

Alguem que use o openoffice sabe responder a isto? E outra coisa, o openoffice actualiza-se conforme as versoes vao saindo? Ou temos que desinstalar as antigas e instalar as novas versoes?

Cumps

10. ShadeX

ShadeX Power Member

E que tal não ler na diagonal? Eu já disse que havia um patch da Novell para ler os .()x mas que a qualidade era YMMV.

Quanto à questão de instalar a versão nova, update é "pró bochecho" a menos que queiram ter umas 10 pastas OOo ao fim do ano. Mesmo com uninstall/install ele deixa lixo quanto mais...

Provavelmente os pacotes das distros *nix funcionam melhor, pq têm scripts preparados para "limpar a casa". Em Windows tem-se o que se tem. É de borla não se queixem tanto.

Partilhar esta Página