openSUSE Conference 2012 & SUSE LABS - Praga (CZ) - 20/23 de Outubro

Ketheriel

Power Member
Vai ter lugar na Universidade Técnica de Praga (Praga, CZ) de 20 a 23 de Outubro a 'openSUSE Conference 2012'; para além da openSUSE Conference, existem mais 3 eventos em simultâneo:
  • Czech Linux Days;
  • SUSE LABS;
  • Gentoo Miniconf;
O 'mote' da openSUSE Conference 2012 este ano é: 'bootstrapping awesome!'. Durante estas conferências existem talks, workshops, sessões de hacking, etc. É uma excelente oportunidade para ir conhecer algumas das pessoas que seguimos pela internet (ex: Greg KH, ex-SUSE kernel developer).

Eu vou estar presente no evento, onde eventualmente também tenho um pequeno talk ensaiado sobre criação de RPMs (pacotes para RPM Package Manager) e vou estar presente nos eventos da equipa do GNOME do openSUSE e martelar alguns pacotes e seja lá o que for preciso.

Durante o evento certamente que vou ter internet, pelo deixarei por aqui alguns presentes para os restantes também se deliciarem um pouco com o que se vai passando no mundo :)

poster.png
 
Então faz-me um favor , aproveita e pergunta porque razão é que desde a versão 11.? nunca mais fui capaz de fazer uma instalação no meu PC e também , até hoje não recebi resposta e mesmo nos foruns da openSUSE ninguém consegue perceber porque razão apesar de haver n de reclamações. Esse é um problema de Kernel está mais que visto porque acontece é com todas as distros, desde há uns 3/4 anos talvez. O pior de tudo é que não sei o que é mexer no linux desde essa altura e se calhar já me esqueceu muita coisa mesmo. A configuração do PC é: ASUS P5B-E , Nvidia 240GT, Team 4Gb, Seagate.
Quanto ás checas e ás cervejolas aproveita e bebe a verdadeira Budweiser que vale bem a pena, beber muitas. ;) :) .
 
Back
Topo