1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OpenSuse

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por RAMBox, 19 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 964)

1. RAMBox

RAMBox Power Member

Ora bem ja uso linux há algum tempo mas num pc velhinho que tenho la para casa tenho o Debian por que é das distros que me gosto ... mas agora gostava de exprimentar o Suse Para Desktop(No Portatil) mas vi mtos CD's para instalação e fiquei assustado pois no Debian Uso apenas o cd 1 mediante o que eu escolho ele liga-se a ao link saca e instala a minha pergunta se alguem souber quantos CD's sao necessarios para Instalaçao de Desktop no Suse para não ter que estar a sacar aquilo tudo se alguem souber diga ai ssf :007: :joker:

Obrigado

2. Falzone

Falzone Power Member

Bem, não sei se tens limites de tráfego mas podes sempre fazer o download em DVD.

3. luikki

luikki Power Member

o dvd tem cerca de 4,1 g....

4. ruimoura

ruimoura Power Member

O dvd são 3,4 GB ... E é muito mais aconselhável que os cd's (ter que gravar e guardar 5 cd's + o cd de extras é um pesadelo).

Para o sistema base penso que só sejam precisos os primeiros 3 cd's, mas se mudares as configurações de instalação de programas poderá pedir-te o 4º ou 5º cd ...

5. RAMBox

RAMBox Power Member

Tenho limites não posso abusar , e sacar um dvd se nao fiquo aflito ate ao fim do mes lol mas
    alguem sabe alguma loja Online de confiança que possa comprar os CD's/DVD ate me dava mais jeito se alguem souber se possivel em portugal diga ai ssf msm que nao seija em portugal nao há espiga quero é uma loja de confiança . Tks

6. hellaxe

hellaxe Power Member

Pode ser que o pessoal que já sacou e more perto de ti não se importe de te gravar isso.
    Colocar junto do avatar a nossa localidade não é mau de todo:x2:

7. Darkside_Blues

Darkside_Blues Power Member

download nacional do opensuse
    http://darkstar.ist.utl.pt/opensuse/10.2/iso/dvd/

8. luikki

luikki Power Member

podes encomendar, daqui.....

Partilhar esta Página