1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OpenSuSE

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Nemesis11, 3 de Agosto de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1648)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.eweek.com/article2/0,1895,1843097,00.asp

Não sei se é o melhor caminho para a Suse. Espero que corra melhor que o Fedora.

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Esperar e ver.
    Para já gostava mais que eles se virassem para o debian based do que manterem as RPMs mas isso sou eu:)

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

4. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

só é pena é não estar disponivel nos ftps portugueses o dvd :( mas de qq das maneiras esta noite já deu para sacar os 5 cds do 9.3 pro :D ;)

5. greven

greven Folding Artist

Eu acho que as diferenças entre muitas distribuições linux continua a ser muito ténuo. A nivel de interface e como quase todas se baseiam em gnome, kde, etc, é tudo muito igual. Estável são todas (ou quase...) por terem o kernel linux por trás. Acho que era altura de alguém inovar um pouco, ser mais ambisioso com o linux. :)

6. Xik0

Xik0 Power Member

A grande diferença entre as distros encontram-se nas gerenciadores de pacotes e na "papinha toda feita", como por exemplo o Ubuntu, basicamente aquilo é Debian mas com a papinha toda feita pronta para o user final.

7. greven

greven Folding Artist

Exacto, é basicamente o que penso. Agora gostava que alguém desse um passo em frente, mas isso é quase utopia, alguém apostar forte no linux, uma empresa grande. E claro era preciso que as empresas de hardware suportassem também o linux com constantes lançamentos de drivers, etc, etc..

8. blastarr

blastarr Power Member

Partilhar esta Página