1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Opera 8.5 grátis

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Nemesis11, 20 de Setembro de 2005. (Respostas: 48; Visualizações: 2978)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.opera.com/pressreleases/en/2005/09/20/

Download -> http://www.opera.com/

2. RS

RS Power Member

Não é preciso dizer mais nada :)
    Será desta que acaba a hype do FF ... mas concorrencia é sempre bom por isso siga.

Agora já não há desculpa para não experimentar.

[]

3. timber

timber Zwame Advisor

Sem a hype do FF nunca mais na vida tinhas o Opera nestas condições. Devem estar fartos de ver uma pequena margem a encolher mais ainda

4. flak

flak Power Member

oh yeah, já era esperado :)

Opera r0x :cool:

5. bgcngm

bgcngm Power Member

Acabei agora de instalar e estou a gostar bastante. :D

EDIT: É impressão minha ou isto tem mesmo um download manager? Uma função que anda a escapar há muito ao IE...

Última edição: 20 de Setembro de 2005
  6. zer0

zer0 [email protected] Member

Sou eu que estou a ver mal ou esta versão esta mesmo muito mais rapida?
    :x2:

7. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Alguem me sabe indicar uma pagina com shortcuts para abrir tabs etc?

thanks

PS: estou a gostar imenso :)

8. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

era mesmo o que faltava para o experimentar. Já gostava da ideia de guardar a sessão de um dia para o outro, mas a publicidade ocupava bastante espaço.

Toca a experimentar ppl. E depois venha o sucesso, e as falhas, e o ciclo continua :P.

P.S. : eu sei que o maxthon já guardava sessões, mas... era demasiado IE para mim.

9. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A ideia deles de lançarem as serial keys à uns tempos deve ter tido um bom efeito. Pelo menos trouxe mais publicidade. Com este lançamento ainda mais.
    É um excelente browser sem duvida.
    Long live Opera:)

10. 777

777 Power Member

sempre usei o opera, e sempre gostei mais q o firefox. uma questão de gosto..
    a cena das tabs q podem ficar de sessão para sessão dá-me mto jeito

11. RS

RS Power Member

Sites interessantes :

Atalhos

Botões personalizados

clikar no botão, depois ir a tools -> appearance -> my buttons e arrastar o botão desejado para qualquer barra.

Aconselho o botão Toggle Menu bar on/off na secção menu buttons , que dá muito jeito para maximizar o espaço pra visionar as páginas.
    Existem montes de butões é so escolher :cool:

-> F4 abre e esconde o painel com history, notes e transfers etc (não é preciso barras desnecessárias;
    -> Ctrl + Enter preenche e manda automaticamente os campos de formulario para login (Wand) isto é claro se já tiver sido memorizado uma vez anteriormente;
    -> Todas as barras e botões são personalizàveis e quando não se gosta de qualquer coisa é só fazer botão direito e remove from toolbar;
    -> Nunca vos aconteceu, estarem a navegar e fecharem por engano 1 tab e depois ter que lá voltar outra vez? No opera basta ir ao menu Window -> Closed e carregar na janela fechada que volta exactamente ao estado em que estava.
    -> Outra coisa que me dá jeito tambem é o View -> Cached Images only que permite não fazer load de novas imagens (util pra quando ando a rasca com o limite de trafego);
    -> Cliente de Mail e News integrado dá muito jeito tambem;
    -> RSS Feeds so carregar no icon azul na adress bar;
    -> Quando por algum motivo crasha ( o que não é nada frequente ) permite continuar apartir do sitio exacto onde estavamos;

Por agora acho que é tudo, quando me lembrar de mais coisas bonitas logo posto aqui :D

[]

12. bgcngm

bgcngm Power Member

Tou aqui com um problema a fazer login no site da Optimus.

Já verifiquei nas opções e está configurado para aceitar todos os coockies...

Última edição: 21 de Setembro de 2005
  13. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.mozilla.org/support/firefox/keyboard
    Tem aqui os shotcuts dos 3 browsers.

Não tenho o opera instalado, mas nas options dá para mudar os shortcuts.

14. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

o meu browser de quase sempre, agora ainda melhor! :D

15. rodaco

rodaco Power Member

sou convicto adepto do FF, mas devo experimentar este opera um dia destes... ;)
    já experimentei uma versão (tlv à mais de dois anos :confused: ) e na altura n gostei, pode ser que desta me agrade mais...

16. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Ja instalei o opera em windows e linux para ir alternando com o firefox, vamos a ver se e para ficar :p

17. d3f4uLt

d3f4uLt Power Member

Tou a pensar mesmo mudar para o opera tou a gostar bastante, esta versão até está bastante melhor, sou Firefox addicted but... vamos esperar pela nova versão

18. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

esse link ai do remove firefox é para rir não? :D
    Alternatives

Alternatives to browse the internet without any problems:

* Get Internet Explorer 6 Our good old reliable buddy, Internet Explorer 6

Opera rula uma coisa que ja notei ves ao FF e que no opera o scroll e mais suave

Última edição: 20 de Setembro de 2005
  19. flak

flak Power Member

yah é só pro gozo, o gajo que escreveu aquela maravilha não disse pão com manteiga, mas achei piada ao banner :lol:

20. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Fiz import dos bookmarks do firefox e ja levei o Opera pa um "test drive". As primeiras impressoes sao boas, destaco o seguinte:

- Aspecto bonito sem mta "bonecada"
    - Botoes colocados de forma pratica (o "New page" nakele cantinho esta bem pensado)
    - Alguns retoques que nao vi noutros browsers: bookmarks organizados num botao e sem ocupar mto espaço, top 10 dos sites mais visitados, ver as janelas em "tile" uma ao lado da outra...
    - Rapido e muito fluido a abrir as paginas
    - Ocupa menos memoria que o firefox
    - Corre em todas as plataformas

Ainda nao mudei porque estou mto habituado ao firefox, principalmente as extensoes. Por acaso o Opera nao tera qq coisa parecida com isso? :p

Partilhar esta Página