Opera 9.25 Final

ASUS_SUPPORTER

Portugal@Home Member
Já saiu o tão esperado OPERA 9.25.
O Opera começou com um projecto de pesquisa na maior empresa de telecomunicações da Noruega, a Telenor em 1994, tendo em 1995 derivado numa empresa independente de desenvolvimento chamada Opera Software ASA.
A Opera Software desenvolve o Opera browser, um produto de alta qualidade para muitas plataformas, sistemas operativos e produtos integrados de Internet.


O Opera é conhecido como o mais completo, pequeno e rápido navegador de Internet, a primeira opção para as pessoas que usam PCs antigos com o Windows 95 e é uma brilhante alternativa ao predefinido IE da Microsoft.
O Opera é em primeiro lugar um cliente da World Wide Web, quer isto dizer que é um programa para extracção de informação da WWW. Com baixos requisitos de sistema, o Opera funciona até nos computadores 386 com 6MB de memória RAM. Com a interface MDI o utilizador pode abrir sem especiais necessidades de memória, qualquer quantidade de janelas dentro da mesma janela, podendo alternar a vista das janelas em cascata ou em separadores.
Bem-vindo ao Opera 9.5 – Nome de código Kestrel
Este é sem duvida o mais rápido browser à face da terra, segundo parece agora está definitivamente na vanguarda. Esta última versão tem um novo motor de renderização, alteração que lhe permite maior performance.
Cumpz
 
Última edição:
Back
Topo