Opera faz plástica em seu browser (sobre o possível Opera 9 codinome Merlin)

Richar_cooper

Power Member
Projeto sob o codinome Merlin prevê a reforma total do navegador da empresa norueguesa. O novo Opera, provavelmente em sua versão 9.0, terá visual mais simples, recursos avançados de configuração e nenhum bug.

Circulam rumores pela internet de que a Opera irá fazer uma plástica total em seu browser. O projeto, que recebeu o codinome de Merlin, alusão ao mágico da corte do Rei Arthur, deverá estar concluído nas próximas semanas.

O site NeoWin, citando um programador da empresa norueguesa, que não quis se identificar, adiantou que a próxima versão do navegador, provavelmente a 9.0, terá um visual mais simples e recursos avançados de configuração.

O Merlin apresentará também um novo Internet Message Access Protocol (Imap), tecnologia que permite ao usuário manipular suas mensagens eletrônicas e pastas , a partir de computadores diferentes em diversas localidades.

“Há mais novidades, mas não posso ainda revelar quais são. Só garanto uma coisa: todos os bugs serão corrigidos”, disse o programador ao NeoWin.
 
Back
Topo