Opera grátis por um dia (versão ad-free)

Para a primeira vez que estou a experimentar realmente o Opera estou a gostar bastante, pormenores muito bem pensados... (closed tabs, notes, etc)
Talvez tenha encontrado um browser bem à altura do FireFox :)

PS: E se gostar mesmo dele talvez ainda compre a licença da próxima versão... das melhores iniciativas que já vi, mesmo que o pessoal não compre a proxima versão pode sempre usar a versão com ads.

Edit: Isto parece-me é bem rápido, mais que o FireFox. :D
 
Última edição:
BlueBird disse:
Para a primeira vez que estou a experimentar realmente o Opera estou a gostar bastante, pormenores muito bem pensados... (closed tabs, notes, etc)
Talvez tenha encontrado um browser bem à altura do FireFox :)

PS: E se gostar mesmo dele talvez ainda compre a licença da próxima versão... das melhores iniciativas que já vi, mesmo que o pessoal não compre a proxima versão pode sempre usar a versão com ads.

Edit: Isto parece-me é bem rápido, mais que o FireFox. :D

Hate to say i told you so ;)

Experimentem o mail client...que quanto a mim é excepcional...sendo desnecessário ter outro programa a correr :D Opera2win
 
Kermit the frog disse:
Hate to say i told you so ;)

Experimentem o mail client...que quanto a mim é excepcional...sendo desnecessário ter outro programa a correr :D Opera2win
A única coisa que posso dizer é mesmo que já me tinhas dito :D

O "resume last state" é que é brutal...
Até o tamanho da aplicação é surpreendente, estou a gostar mesmo disto, ainda mais por ser à pala :p

Nemesis11, mais uma vez estás lá... tenta lá é aparecer (e já agora responder :)) no msn.
 
Sandman disse:
Como é que se mete a barra das tabs por baixo da barra de navegação para ficar como o Firefox? Assim ficava mesmo no ponto! ;)
Já me habituei :D


Uma pergunta, como fecho as janelas que ficam na lista da "seta extender" quanto tenho a opção "Wrapping" em "Show extender menu"? Falta um botão que fecha a janela que está a ser utilizada, como no FireFox.

Edit: Já sei uma maneira de fechar qualquer janela, mas não é muito práctica, falta mesmo o botão que fecha a janela activa.
 
Última edição:
BlueBird disse:
Já me habituei :D


Uma pergunta, como fecho as janelas que ficam na lista da "seta extender" quanto tenho a opção "Wrapping" em "Show extender menu"? Falta um botão que fecha a janela que está a ser utilizada, como no FireFox.

Edit: Já sei uma maneira de fechar qualquer janela, mas não é muito práctica, falta mesmo o botão que fecha a janela activa.

Bem deduzo que estejas a falar disto : Tools > Preferences > General > Show close button on each tab...
A outra maneira e a que penso que descobriste é fechar a janela carregando no botão do meio do rato :)

OPERA R0X! XD
 
Kermit the frog disse:
Bem deduzo que estejas a falar disto : Tools > Preferences > General > Show close button on each tab...
A outra maneira e a que penso que descobriste é fechar a janela carregando no botão do meio do rato :)

OPERA R0X! XD
Não era bem isso...
Infelizmente o meu problema parece não ter a solução que eu queria. A juntar a isso as barras de botões não dão para mover e não dá para abrir um bookmark que esteja dentro de uma pasta na barra dos bookmarks directamente para uma nova tab. Coisas que já me tinha habituado no firefox.
 
Back
Topo