1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opera Mini 4.1 - não consigo instalar em TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por zx-9r, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1526)

1. zx-9r

zx-9r Power Member

Boas,

não estou a conseguir instalar este software num equipamento da TMN, o K800i.

já tentei instalar a partir do telemovel, e também copiando o ficheiro de install para o telemovel a partir do pc.

tenho a internet a funcionar bem no telemovel (com o browser que vem no equipamento), mas este programa em específico dá erro. Alguem conseguiu instalar isto correctamente em 96? obrigado!

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

estas a falar do opera original ou do modificado para a tmn?

eu não tive problemas nenhuns, nem no k800 nem no w850...e o que me acontecia com o opera modificado para a tmn era não abrir as paginas de vez em quando...

3. zx-9r

zx-9r Power Member

estou a falar do opera original mini, sacado do site da opera

quando fui tentar fazer o download do opera para tmn, aquilo apontava para a versão 3.x do software, quando a mais recente é a 4.1 :(

4. Tag351

Tag351 Power Member

É estranho,os sony dão muito bem com qualquer versão do ópera. Eu antes de ler o post ainda pensei que fosse um tlm da marca lg,porque tenho alguns e nunca consegui instalar o ópera em nenhum,aliás os lg em matéria de compatibilidades é um zero.

5. zx-9r

zx-9r Power Member

hoje tentei instalar novamente e já deu.

muito bom o browser

Partilhar esta Página