1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

opera mini não entra

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Weemer, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1049)

1. Weemer

Weemer Power Member

oi pessoal, tenho 1 nokia 5310 xpressmusic com o opera mini mas isto não entra, dá sempre erro. Acho que é preciso um access point ou lá o que é. Como é que se faz isso do access point?

2. hipno

hipno Banido

Precisas de ter um ponto de acesso, liga para a tua operadora e explica a situação de forma a eles enviarem-te um ponto de acesso via SMS para configurar o teu telemóvel.

3. Weemer

Weemer Power Member

Já liguei e eles mandaram-me ir ao site da nokia, só que não encontro nada lá.

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, então deves ter procurado mal vê aqui...

Cmps

5. Weemer

Weemer Power Member

Já fui aí, já obti todas as configurações possíveis mas nada, acho que tenho de fazer uma configuração manual dum access point só que não sei como.

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Ah isso então é outra coisa, pensava que não tinhas conseguido fazer estas configurações, sempre que usei o opera mini nunca foi preciso fazer configuração manual de nada, será que é compatível com esse modelo? Porque não usas o browser normal ? Eu já tive esse telemovel e usava o browser normal e sempre funcionou bem :)

Cmps

7. Weemer

Weemer Power Member

já consegui, era só pôr internet.vodafone.pt no ponto de acesso de dados de pacote.:lol:

Anyway, thanx pela ajuda, cumps:007:

8. CardosoC

CardosoC Power Member

Tens a certeza? Não será wap.vodafone.pt?

9. Weemer

Weemer Power Member

tenho a certeza absoluta:lol:

pus akilo que disse e o opera entrou finalmente.

10. CardosoC

CardosoC Power Member

Em quanto estás a ser taxado pela sua utilização?

11. Weemer

Weemer Power Member

epa n sei:lol:

como é que se vê isso?

12. CardosoC

CardosoC Power Member

Navega um bocado e vai verificando o saldo.

13. Weemer

Weemer Power Member

naveguei durante 1 minuto prai e gastou-me 20 centimos, é muito comparando com o browser normal?

14. CardosoC

CardosoC Power Member

Só um minuto gastou 20? Experimenta abrir várias páginas, durante uns 5min. Depois vê quanto gastaste.

15. Weemer

Weemer Power Member

s calhar é melhor não

Já tenho pouco dinheiro.:lol:

16. Tag351

Tag351 Power Member

Alguém por aqui já instalou o opera num lg kg 800? É que eu não consigo,será incompatível?

17. Weemer

Weemer Power Member

Partilhar esta Página