Browser Opera Mini

...isso deve ter algo a ver com a validação de certificados do Serviço de Autenticação da Internet, a data actual não deve bater certo com a data de validade do certificado, agora não sei ao certo é como resolver isso.

Não andaste a mexer nas horas do relógio do telemóvel? ...tenta verificar se a hora é a correcta, e outra coisa, tens mesmo as configurações de ponto de acesso via WiFi bem configuradas?

No ponto de acesso WiFi que estás a usar, nas configurações do telemóvel tens alguma opção que faz referência a "Certificados", se tiveres provavelmente terás de desactivar essa opção.
 
Última edição:
Achas prepositado abrires um tópico para falares dum equipamento que é nome dum dos topicos mais comentados do momento aqui no fórum?
Aliás, tu sabias isso. Foste das ultimas pessoas a comentar lá.
Se lá não responderam não é abrindo outro tópico desnecessariamente que te vão responder mais rápido.
 

Obrigado

Estive a experimentar esse site no telemóvel e não consigo ver... Quando clico num canal abre-me uma imagem, cuja hiperligação tem um (fragment) e não abre o canal... Quando faço refresh abre sempre a imagem. Pensei que poderia ser uma janela pop-up, mas não encontro no opera nenhuma opção para desactivar pop-ups.

Experimentei o site no pc e funciona bem...
 
É a minha vez de desenterrar o tópico...

Não sei se o que vou dizer é a explicação correcta para a dúvida que existe. do porquê que alguns equipamentos conseguem aceder á versão gráfica do portal Vodafone Live e outros não.

Fiz um teste muito simples, do conjunto de telemóveis que existem aqui por casa (incluíndo antigos e mais recentes) a conclusão que cheguei foi esta: só consegui aceder á versão gráfica do Vodafone Live nos telemóveis que são bloqueados de origem á Vodafone, com os desbloqueados só consegui aceder á versão texto do Vodafone Live.

Mas lá está, nao posso afirmar que seja assim com todos, mas com os que testei aqui em casa foi esse o resultado que obtive, agora o porquê de isso acontecer assim isso já não sei, talvez seja a Vodafone que altere alguma coisa no software de alguns modelos e esses conseguirem aceder á versão gráfica.


Nota: ...os testes foram feitos utilizando o browser original de cada equipamento.
 
Última edição:
Back
Topo