Browser Opera Mini

Esse Opera Mobile já é super antigo. Aconselho a usar o 9.5, que é tão rápido como o Opera Mini, mas podes usar tabs (é a grande diferença entre os dois)
 
Por acaso instalei e versão 9.5 do Opera Mobile e é mesmo mais rapida que a vesao 8.65 o problema é que o browser só me abre as páginas na versao para telemovel, será que é por ser a versao Beta?
 
Por acaso instalei e versão 9.5 do Opera Mobile e é mesmo mais rapida que a vesao 8.65 o problema é que o browser só me abre as páginas na versao para telemovel, será que é por ser a versao Beta?

Isso deve ser alguma opção escondida lá pelas settings. O Opera 9.5 acho que já não é beta, para windows mobile.
 
boas,

quando comprei o meu n81 8gb aquilo vinha com uma aplicação do vodafone live nas teclas de atalho, e como não ao inicio não me entendia com o telemóvel fui ao gestor de aplicações e removi esse aplicativo,

mas agora queria volatar a instalar esse aplicativo, pois se eu aceder pelo mini opera ou broser do telemovel usando a ligação vodafone live! pago 0.99€, penso eu que se for por esse aplicativo pagaria os tais 0.30€.

cump's
 
Digamos que o Opera Mobile e mais browser que o Mini, em termos de funcionalidades. Para alem de que as ligacoes atraves do Mobile sao seguras, enquanto que no Mini sao redireccionadas via proxy como ja foi falado.

Devido a compressao automática no Mini, este faz os renders de forma bastante mais rápida e menos pesada de conteúdos. Mesmo em termos de downloads, no Mini eles voltam a ser direccionados para um server remoto, enquanto que no Mobile o processo e´ o habitual.
 
Viva,

A ver se me dão uma ajuda, porque não estou a conseguir...
Tenho um Nokia N78 e utilizo o Opera Mini como browser.
Funciona tudo muito bem, mas não consigo aceder ao correio do IOL.
Vou à página, coloco o login e a password, mas não passa dessa página.

Alguem tem o mesmo problema? Como resolveram? Utilizam outro browser? Qual?


P.S. - Tentei também o browser que vem de origem, mas esse ainda é pior, nem consigo colocar o user e a password...


Obrigado
 
Boas,

Lá vou eu desenterrar isto :P

Já existe maneira de aceder ao portal vodafone live usando o Opera? Existe outro?

Tenho um Samsung S5230 desbloqueado mas o browser de origem não dá para ver a versão "gráfica" do site :S

Alguém pode ajudar?

Cumps.
 
Boas,

Lá vou eu desenterrar isto :P

Já existe maneira de aceder ao portal vodafone live usando o Opera? Existe outro?

Tenho um Samsung S5230 desbloqueado mas o browser de origem não dá para ver a versão "gráfica" do site :S

Alguém pode ajudar?

Cumps.

Ninguém sabe nada sobre isto? :P
 
Boa tarde!

Decidi registar-me no Fórum para ver se alguém consegue esclarecer-me uma dúvida.

Neste momento tenho um Sony Ericsson S500i (que não é 3G mas suporta o Opera Mini) e pretendo adquirir outro modelo, mesmo que em 2ª mão, para rede 91, que suporte o Opera Mini. Ora, até há bem pouco tempo, supunha que só os 3G davam acesso ao Opera Mini. Só ontem é que me apercebi que o telemóvel que tenho não é 3G mas dá para aceder à Net através desse brownser :p

O modelo que pretendo adquirir não tem que ser a última moda mas tem que ter 2 condições: teclas resistentes (coisa que o meu telemóvel não tem) e dar para aceder à Net como faço no que tenho. A minha dúvida reside no modelo em questão. Pensei no Nokia 5000, no 6085, no 7310 Supernova, no 7610 Supernova mas não sei até que ponto é que, aqueles que não são 3G, suportam o brownser que pretendo. È chato comprar o telemóvel e verificar depois que não resulta como pretendo.

Se alguém me puder ajudar agradeço ;)

Obrigada :cool:
 
Boa tarde!

Decidi registar-me no Fórum para ver se alguém consegue esclarecer-me uma dúvida.

Neste momento tenho um Sony Ericsson S500i (que não é 3G mas suporta o Opera Mini) e pretendo adquirir outro modelo, mesmo que em 2ª mão, para rede 91, que suporte o Opera Mini. Ora, até há bem pouco tempo, supunha que só os 3G davam acesso ao Opera Mini. Só ontem é que me apercebi que o telemóvel que tenho não é 3G mas dá para aceder à Net através desse brownser :p

O modelo que pretendo adquirir não tem que ser a última moda mas tem que ter 2 condições: teclas resistentes (coisa que o meu telemóvel não tem) e dar para aceder à Net como faço no que tenho. A minha dúvida reside no modelo em questão. Pensei no Nokia 5000, no 6085, no 7310 Supernova, no 7610 Supernova mas não sei até que ponto é que, aqueles que não são 3G, suportam o brownser que pretendo. È chato comprar o telemóvel e verificar depois que não resulta como pretendo.

Se alguém me puder ajudar agradeço ;)

Obrigada :cool:

Qualquer telemovel que corra Java suporta o Opera Mini... Seja 2G ou 3G.

Não é à toa que o Opera Mini tem 50 milhões de users...
 
Qualquer telemovel que corra Java suporta o Opera Mini... Seja 2G ou 3G.

Não é à toa que o Opera Mini tem 50 milhões de users...

tem atencao e a rede...o meu tmn,nem no meu 5310 nem no 6303 dava pra usar o mini...ate na loja disseram qpra ir a nokia que eles mexerem..que havia incompatibilidade entre o tlm e tmn..no entanto com cartao optimus tudo da..
 
tem atencao e a rede...o meu tmn,nem no meu 5310 nem no 6303 dava pra usar o mini...ate na loja disseram qpra ir a nokia que eles mexerem..que havia incompatibilidade entre o tlm e tmn..no entanto com cartao optimus tudo da..


nos meus telemoveis eu não consigo usar o opera se tentar aceder com a internetnotelemovel TMN, mas se usar a ligagação WI-FI funciona e bem.
o mesmo acontece se tento aceder ao youtube.
a minha conclusão: o problema deve estar é na internetnotelemovel da TMN.
e não nos telemoveis.
 
nos meus telemoveis eu não consigo usar o opera se tentar aceder com a internetnotelemovel TMN, mas se usar a ligagação WI-FI funciona e bem.
o mesmo acontece se tento aceder ao youtube.
a minha conclusão: o problema deve estar é na internetnotelemovel da TMN.
e não nos telemoveis.

Sou TMN e sempre usei a internet nos meus telemoveis com o Opera, desde nokias S40, symbian, samsung, LG, Sony Ericsson, sempre funcionou
 
Back
Topo