Browser Opera Mini

Sou TMN e sempre usei a internet nos meus telemoveis com o Opera, desde nokias S40, symbian, samsung, LG, Sony Ericsson, sempre funcionou

nos 2 que tentei nunca consegui...e msm na loja nao conseguiram por a funcionar..disseram pra ir a nokia que havia uma incompabilida entre programas....eu ri-me na cara do suposto tecnico...mas a web normal da tmn funciona bem..
 
mas por isso e que fui directamente a loja..e nem eles conseguiram...podes mandar por pm?

Há 2 anos atrás quando eu usava o meu antigo Motorola E1000 eu conseguia aceder á net com o Opera-Mini original como através da aplicação da Tmn Internet no telemovel que é o Opera-Mini mas modificado, as configurações que eu tinha no meu eram estas:
(o que está sem nada, era mesmo assim que ficava) , mas como por vezes as configurações são diferentes de modelo para modelo não sei se estas indicações te irão ajudar, mas que funcionava bem no meu funcionava.

nome: internet
homepage:
tipo de serv.1: wap
ip 1 da gateway: deixar como está os zeros todos
porto 1: 9201
dominio 1:
tipo de serv.2: wap
ip 2 da gateway: deixar como está os zeros todos
porto 2: 9201
dominio 2:
dns 1: deixar como está os zeros todos
dns 2: deixar como está os zeros todos
tempo max.inactividade: 5min
csd n1:
utilizador 1:
codigo 1:
velocidade(bps) 1: 9600
tipo de linha 1: RDIS
csd n2:
utilizador 2:
codigo 2:
velocidade(bps) 2: 9600
tipo de linha 2: RDIS
gprs apn: internet com letras minusculas
utilizador:
codigo:
 
Há 2 anos atrás quando eu usava o meu antigo Motorola E1000 eu conseguia aceder á net com o Opera-Mini original como através da aplicação da Tmn Internet no telemovel que é o Opera-Mini mas modificado, as configurações que eu tinha no meu eram estas:
(o que está sem nada, era mesmo assim que ficava) , mas como por vezes as configurações são diferentes de modelo para modelo não sei se estas indicações te irão ajudar, mas que funcionava bem no meu funcionava.

nome: internet
homepage:
tipo de serv.1: wap
ip 1 da gateway: deixar como está os zeros todos
porto 1: 9201
dominio 1:
tipo de serv.2: wap
ip 2 da gateway: deixar como está os zeros todos
porto 2: 9201
dominio 2:
dns 1: deixar como está os zeros todos
dns 2: deixar como está os zeros todos
tempo max.inactividade: 5min
csd n1:
utilizador 1:
codigo 1:
velocidade(bps) 1: 9600
tipo de linha 1: RDIS
csd n2:
utilizador 2:
codigo 2:
velocidade(bps) 2: 9600
tipo de linha 2: RDIS
gprs apn: internet com letras minusculas
utilizador:
codigo:
epah,isso era pra que tlm?...neste momento tenho o 5310...
 
actualizei da beta para a final no meu 5310. ainda com alguns bugs, nomeadamente depois abrir um link ele em vez de seguir o link faz refresh á pagina actual, chateia um bocado ás vezes. por outro lado, os erros "out of memory" foram embora

cumps
 
cs.oyen - Acho que a vodafone filtra a versão gráfica / texto do portal em função do equipamento. Talvez alterando o 'user agent' do browser se consiga.
 
Boas,

Já não sei o que fazer.

Estou a tentar instalar o Opera Mini (versão 5) no meu telemóvel. Faço donwload, ele instala ... Quando vou correr aquilo pela primeira vez pede para aceder à net eu deixo aceder e ao fim de alguns minutos diz que não há ligação.

Já tentei com outras versões do software e é sempre o mesmo.

Tenho as definições de net correctas, pois pelo browser do telefone consigo aceder aos serviços.

Alguém que possa ajudar?

Cumprimentos.
 
Primeiro convem saber qual é o telemovel .?
Depois , vais ao sitio do opera escolhes o modelo do teu telemovel e o sitio diz-te qual o opera deves instalar nesse modelo .
 
Primeiro convem saber qual é o telemovel .?
Depois , vais ao sitio do opera escolhes o modelo do teu telemovel e o sitio diz-te qual o opera deves instalar nesse modelo .

Ups, esqueci-me desse detalhe :D

É um samsung Corby Pop. C3510.

Anyway, não vale a pena ... nem o google maps dá para instalar. :s
 
Boas a todos.. eu comprei o referido tele mas instalo o mini opera 5 e ao abrir uma pagina qualquer aparece esta mensagem "Falhou a verificaçao de certificado do servidor. por favor consulte a configuraçao de data no seu dispositivo" ja tentei de tudo como nao percebo muito.

Nota tenho o wifi activado e configurado.

Cumpzz.
 
Back
Topo