1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opera pré-instalado?!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por calcif3r, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 557)

1. calcif3r

calcif3r Power Member

Boas Pessoal!

Ontem estive a trabalhar com umas imagens no Photoshop e no Illustrator e no fim acabei por gravar um jpg para o desktop. Ao clickar com o ctrl pressionado sobre o icon reparei que dentro das opções de "Open with" tinha lá listado o "Opera (9.20)" e "Opera (9.10).

Eu sei que sou maluco, mas acho que não a tal ponto... Eu simplesmente não me recordo de alguma vez ter instalado o Opera no meu Mac.
    Alguém sabe me dizer se ele já vem com o Opera pré-instalado ou como pode aquilo ter ido ali parar? :S

2. RaaR

RaaR Power Member

Isso também acontece no meu Mac. Acho que o Opera vem no Photoshop. Escolhi abrir o ficheiro com o Opera e quando me apareceu o browser à frente escolhi ver no Finder e apareceu-me dentro da folder do Adobe Bridge.

3. calcif3r

calcif3r Power Member

És capaz de ter razão. Se calhar é algo relacionado com o "Adobe Device Central", pois até faria um certo sentido...

Se mais alguém souber de algo diga. :)

Partilhar esta Página